Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Harrison Ford volta em novo Indiana Jones e 3ª temporada de The Witcher estreia na Netflix

Foto: Reprodução

Harrison Ford volta em novo Indiana Jones e 3ª temporada de The Witcher estreia na Netflix
Capítulo final da franquia, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (29). O filme também é a despedida do ator Harrison Ford, que interpreta o herói arqueólogo mais famoso das telonas. Nomes como Antonio Banderas e Phoebe Waller-Bridge estão no elenco da aventura que faz com que o lendário Indy precise colocar o chapéu e pegar o chicote mais uma vez para impedir que um artefato precioso caia nas mãos erradas. 

Leia também
Vendas esgotadas em minutos: cuiabano consegue ingresso para show da Taylor Swift e dá dica


A animação “Ruby Marinho - Monstro Adolescente”, da DreamWorks Animation, é uma das opções para curtir o cinema com toda a família. A história apresenta Ruby (Lana Condor), uma adolescente típica que cresceu em uma cidade litorânea da Flórida. Ruby tem vergonha de fazer parte de uma família de monstros marinhos. 

Já no universo streaming, o destaque é a estreia da terceira temporada de “The Witcher” na Netflix. A produção é baseada na série de livros do escritor Andrzej Sapkowski. Estrelada por Henry Cavill e Freya Allan, ela é considerada um dos grandes sucessos de audiência da plataforma. 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Indiana Jones e a Relíquia do Destino


No último filme da franquia, Indiana Jones vai lutar para se encaixar em um mundo que parece já ter superado o lendário herói. Para impedir que um poderoso artefato caia nas mãos erradas, Indy vai contar com a ajuda da nova geração para ajudar na missão e na luta contra o vilão Jürgen Voller (Mads Mikkelsen). Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o arqueólogo corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.

 

Ruby Marinho - Monstro Adolescente

Como todos os adolescentes, Ruby tem vergonha de sua família, que é composta por monstros marinhos. Ninguém na cidade sabe, mas ela tem medo de que algum dia a verdade seja revelada e cause um desastre em sua vida social. Ruby é apaixonada pelo skatista Connor, que também gosta dela, e amada pelo grupo de amigos, mas tudo começa a mudar quando ela é proibida de ir ao baile do colégio. Como ela e a família não podem entrar em contato com a água, parece impossível comparecer em uma festa em alto bar. Mesmo assim, ela vai escondida e pula na água para salvar Connor. Ruby se transforma em um monstro marinho e vai precisar lidar com as mudanças provocadas pela nova fase da vida. 

 

Netflix

The Witcher - 3º temporada 


O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.

 

Titãs - 4ª temporada

Depois de salvar Gotham, os Titãs pegam a estrada para voltar para São Francisco. Mas após uma parada em Metropolis, eles se encontram na mira de um culto sobrenatural com poderes diferentes de qualquer coisa que eles enfrentaram antes.

 

Músculos e Confusão: A história por trás de American Gladiators - 1ª temporada

A produção convida os famosos gladiadores americanos da série dos anos 90, American Gladiators, em depoimentos inéditos sobre os bastidores e as histórias escondidas sobre verdadeiro preço da fama.

 

Delete - 1ª temporada

Se um simples clique da câmera do celular fizesse qualquer pessoa desaparecer, quem você escolheria? Aim e Lilly têm um caso. Os dois vivem relacionamentos infelizes com seus respectivos parceiros. E quando o celular “mágico” cai na mão deles, Aim e Lily decidem usar esses poderes sobrenaturais para “apagar” os parceiros e começar uma nova vida. Só que as coisas não são tão fáceis como parecem.

 

HBO Max 

The Idol - último episódio 


Jocelyn, uma jovem determinada, quer ser a maior e mais sexy estrela pop do mundo. Sua paixão é alimentada por Tedros, um empresário de clubes noturnos com um passado obscuro.

 

Prime Video 

Jack Ryan - 4ª temporada

Em seu novo papel como vice-diretor interino da CIA, Ryan tem a tarefa de descobrir a corrupção interna. Mas no processo, ele revela operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade dos EUA.

 

Viajando com os Gil - 2ª temporada

A nova temporada retratar a turnê internacional da família de Gilberto Gil. O documentário acompanha os bastidores dos shows de “Nós, a Gente”, que celebra os 80 anos do cantor-compositor.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet