Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Comédia com Nany People, 'Elementos' e suspense estreiam nos cinemas; streaming tem lançamentos

Foto: Reprodução

Comédia com Nany People, 'Elementos' e suspense estreiam nos cinemas; streaming tem lançamentos
A semana é de muitas estreias nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, com novidades que prometem agradar todos os gostos e idades. Os fãs de comédia podem curtir o longa brasileiro "Um Dia Cinco Estrelas", que tem Nany People e Daniele Winits no elenco. Já para quem prefere os suspenses policiais, "Sede Assassina" é um dos lançamentos do gênero nas telonas. 

Leia também
Negócio de família: cuiabana se apaixona por confeitaria através da filha e abre doceria com a irmã


A nova animação da Pixar, "Elementos", é uma das opções para curtir um dia no cinema com toda a família. No filme, os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem na mesma cidade, até que uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem o quanto eles têm em comum. 

Em "Que Horas Eu Te Pego?", Jennifer Lawrence vive uma jovem falida que é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado que está às vésperas de começar a faculdade. Na Netflix, as séries "Queremos o Divórcio" e "Bastidores de uma Conspiração" também estreiam nesta semana. 

Ainda na plataforma, o reality show "Influenciadores Offline" mostra oito produtores de conteúdo que deixam de lado a fama para mostrar que são bons mesmo sem rede social. No final, um deles vai ser o vencedor da competição.

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Um Dia Cinco Estrelas

A comédia romântica brasileira conta a história de Pedro Paulo (Estevam Nabote), que decide trabalhar como motorista de aplicativo no amado Opala dos anos 70. Ele tenta ajudar a família a sair do sufoco e realizar o sonho da mãe de viajar para Buenos Aires, na Argentina. Ao longo dos dias levando e buscando passageiros em seus destinos, Pedro passa por situações divertidas que transformam sua rotina. Enquanto isso, a esposa dele, Manuela (Aline Campos), tenta se tornar a melhor vendedora da loja em que trabalha para conseguir ser promovida à gerente. No entanto, ela vai precisar disputar com o ambicioso Oswaldo (Marcos Breda). 

 

Elementos

A animação se passa em uma sociedade extraordinária chamada "Cidade Elemento", no qual os quatro elementos da natureza (ar, terra, fogo e ar) vivem em completa harmonia. A história apresenta Faísca (fogo), uma jovem espirituosa, com grande senso de humor e apaixonada pela família, mas que tem um temperamento explosivo. Gota (água) é um jovem empático, observador e extrovertido, que tem dificuldade para controlar as próprias emoções. Turrão (terra) é um garoto inteligente que mora na Vila do Fogo e está sempre perto de Faísca. Névoa (ar) tem uma personalidade fofa e está sempre atenta às tendências da moda, além de ser fã dos Windbreakers, um time de Air Ball. 

 

Que Horas Eu Te Pego

Maddie (Jennifer Lawrence) tem tendência de tomar sempre as atitudes erradas, mas quando percebe que pode perder a casa onde cresceu e viveu por muito tempo, decide arrumar um emprego. Nos anúncios, ela encontra um pedido desesperado dos pais de um jovem de 19 anos, que pedem para que uma mulher namore com ele, já que ele é muito introvertido e está prestes a começar na faculdade. Para conseguir o dinheiro que precisa, Maddie aceita o emprego de namorar com Percy. 

 

Sede Assassina

Eleanor (Shailene Woodley) é uma investigadora que luta contra os próprios demônios do passado quando é chamada para comparecer na cena de um crime brutal. O filme acompanha policiais e agentes do FBI em uma caçada desesperadora para capturar o serial killer responsável pelo homicídio. Eleanor, mesmo sendo uma investigadora inexperiente, percebe que ela pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino.

 

Netflix 

Influenciadores offline

No reality oito influenciadores deixam de lado fama e seguidores para vencer uma competição e provar que são bons mesmo sem redes sociais.

 

Queremos o Divórcio

Uma atriz e um político querem se divorciar, mas com tantos interesses em jogo, eles vão precisar se unir para conseguirem chegar a um acordo de separação. 

 

Bastidores de uma Conspiração 

Uma nova morte levanta dúvidas sobre um caso de assassinato que já estava encerrado e um ex-detetive que vive nas ruas decide buscar a verdade.

 

Prime Video 

Barrabrava

Uma mulher determinada tenta livrar um time de futebol argentino dos crimes violentos e da corrupção que cercam a torcida fanática.



Sou de Virgem 

Do cineasta Boots Riley (Desculpe Te Incomodar), a série mostra o amadurecimento de Cootie, um jovem negro de 4 metros de altura que vive em Oakland (EUA). Cootie cresceu escondido, mas logo vivencia as belezas e as contradições do mundo pela primeira vez. Ele faz amizades, encontra o amor, passa por situações embaraçosas e encontra seu ídolo, um super-herói da vida real chamado O Herói.

 

90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?

Em cada episódio, você acompanha alguns dos casais mais populares de todas as temporadas de 90 Dias para Casar, entrelaçando suas histórias enquanto eles levam suas vidas de casados.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet