Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA OS TRAILERS

A Pequena Sereia estreia nos cinemas da baixada cuiabana e série com Arnold Schwarzenegger chega na Netflix

Foto: Divulgação

A Pequena Sereia estreia nos cinemas da baixada cuiabana e série com Arnold Schwarzenegger chega na Netflix
Mais um final de semana está chegando e com ele, a oportunidade de descansar e curtir um bom filme ou séries junto com a família e amigos, ou até mesmo sozinho em um dia preguiçoso no sofá. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Star+. Confira abaixo os filmes e séries lançados nesta semana:
 
Cinema

O remake live-action de ‘A Pequena Sereia’ finalmente chega às telonas dos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (25). Junto com ele, mais dois filmes são lançados nas salas, ‘Campeões’ e ‘Meu Pai é um Perigo’. Além disso, na quinta-feira, a rede Cinemark, presente no Goiabeiras Shopping, exibe o show especial do eterno vocalista do Pink Floyd, Roger Water, ao vivo de Praga. Confira abaixo as sinopses e trailers.

A Pequena Sereia

O live-action conta a história de Ariel, uma princesa sereia que se apaixona por um príncipe humano e troca sua voz por pernas para viver na superfície.
 

Campeões

Um técnico profissional de basquete precisa trabalhar com uma equipe de jogadores portadores de deficiência intelectual como parte de seu serviço comunitário.
 

Meu Pai é um Perigo

O fim de semana se transforma no que só pode ser descrito como um choque cultural, deixando Sebastian e Salvo descobrindo que o melhor da família é a família. Baseado no comediante Sebastian Maniscalco, que costuma ver sua experiência de crescer com pais imigrantes através de lentes cômicas.
 

Roger Waters - This Is Not A Drill - Live From Prague

Somente por uma noite, Roger Waters, a força criativa por trás da era de ouro do Pink Floyd, apresenta a sua turnê de despedida, ‘’This Is Not A Drill’’, ao vivo de Praga, nos cinemas ao redor do mundo. Essa extravaganza cinematográfica é uma denúncia impressionante contra a distopia corporativa que todos nós lutamos para sobreviver e inclui vinte músicas clássicas do Pink Floyd e Roger Waters.
 

Confira a programação completa:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques são: a série ‘FUBAR’, estrelando Arnold Schwarzenegger; o filme ‘Sangue e Ouro’ com história da Segunda Guerra Mundial e a série documental ‘Sereia e Tritões’ que traz várias curiosidades sobre o universo do sereísmo.

Sereias e Tritões: O Negócio das Atrações Aquáticas

Conheça o extravagante mundo do sereísmo profissional, que transformou a paixão de algumas pessoas por usar uma cauda falsa de peixe em uma indústria multimilionária.
 

FUBAR

Schwarzenegger interpreta um agente da CIA que descobre que sua filha também trabalha para a agência em segredo. Quando ambos descobrem a situação, percebem que não sabem nada um sobre o outro e uma missão que já era difícil vira assunto de família. 
 

Sangue e Ouro

No fim da Segunda Guerra Mundial, um desertor alemão e uma jovem se envolvem em uma batalha sangrenta com um grupo de nazistas em busca de ouro escondido.
 
 

Star+

A plataforma traz algumas novidades como a série de suspense 'O Culto Secreto', que tem inspirações em uma seita australiana chamada 'The Family'. Outro lançamento é a série 'Não Estou Morta!' com a atriz Gina Rodriguez, famosa por 'Jane The Virgin', que conta a história de uma jornalista que trabalha para reiniciar a vida, escrevendo obituários. 

O Culto Secreto

Na Austrália, uma mulher é forçada a enfrentar os pesadelos de seu passado e ser muito corajosa para impedir um culto secreto que pretende reunir crianças, raptando-as, para cumprir seu plano mestre.
 

Não Estou Morta!

A série acompanha Nell Stevens, falida e recém-solteira, que se descreve como um desastre, trabalhando para recomeçar a vida e a carreira que ela deixou para trás dez anos atrás.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet