Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

NESTE FINAL DE SEMANA

Cuiabá terá 1º Festival da Pimenta com muita variedade e comida no Mercado do Porto

Foto: Gustavo Duarte

Cuiabá terá 1º Festival da Pimenta com muita variedade e comida no Mercado do Porto
O Mercado do Porto, com apoio da Prefeitura de Cuiabá, realiza o 1º Festival de Pimentas, entre os dias 19 e 21 de maio, com entrada gratuita. A feira gastronômica terá a comercialização de pimentas em formatos e espécies diversificadas, como por exemplo, frescas, em conservas, doces, chocolates e temperos. Além de comidas saborosas e que contam com a iguaria como o acarajé, caldos, entre outros. A abertura será nesta sexta-feira, às 9h.

Leia mais
Festival Braseiro reúne estações de carne, muita música e doações a entidades filantrópicas


O secretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), Francisco Vuolo, convida a população para prestigiar o evento de valorização e fomento à agricultura familiar.

"O festival terá como protagonista a pimenta, um antioxidante muito utilizado na culinária. Convido a todos a participarem com a gente dessa grande festa que tem como palco, um dos mais importantes patrimônios culturais da cuiabania", frisou Vuolo.

O presidente do Mercado, Jorge Antônio, destacou a oferta de preços especiais, acessíveis a todos os gostos e bolsos. "Vamos ter muitas atrações, diversidade de comidas, produtos de qualidade, destinados ao público em geral com valores justos. Aguardamos a todos", disse. 

Serviço

Festival da Pimenta

Onde: Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf – Mercado do Porto

Quando: dias 19, 20 e 21 de maio

Entrada: gratuita

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet