Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA AS NOVIDADES

Velozes e Furiosos 10 chega às telonas da Grande Cuiabá e série espanhola estreia na Netflix

Foto: Divulgação

Velozes e Furiosos 10 chega às telonas da Grande Cuiabá e série espanhola estreia na Netflix
Mais um final de semana está chegando e com ele, a oportunidade de descansar e curtir um bom filme e séries junto com a família ou amigos, até mesmo sozinho em um dia preguiçoso no sofá. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries lançados nesta semana:
 
Cinema

A continuação da saga Velozes e Furiosos chega às telonas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (18). O 10º filme será o penúltimo da franquia de ação, que começou lá em 2001. Nesta nova aventura, Dom Toretto enfrenta um novo vilão, interpretado pelo ator Jason Momoa, com raízes brasileiras. A narrativa promete conquistar os fãs mais exigentes e reúne o maior elenco, até o momento.

Velozes e Furiosos 10

Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques são: a série derivada da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" e a espanhola "Silêncio", que estrela um dos astros de Elite em uma história cheia de suspense.

Com Carinho, Kitty

A adolescente Kitty Song Covey adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando se muda para o outro lado do mundo para encontrar o namorado, ela logo percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.
 

Silêncio

Sergio Ciscar sai da prisão 6 anos depois de assassinar os pais quando ainda era menor. Enquanto estava preso, Sergio não disse uma palavra nem colaborou com a justiça, então a motivação do crime e as intenções dele continuam sendo um mistério. Agora, a jovem psiquiatra Ana Dussel e sua equipe têm a missão de definir se ele representa um perigo para a sociedade, observando-o secretamente dia e noite, como se fosse um animal.
 

Prime Video

A plataforma da Amazon inclui o terror ‘Terrifier 2’, que foi notícia nas redes sociais por causar desmaios e vômitos nas salas de cinema, em seu catálogo. Além disso, a nova temporada do spin-off da saga dos zumbis, ‘Fear The Walking Dead’ também é lançado.

Fear The Walking Dead – Temporada 8

Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead narra o início da contaminação, através dos olhos de uma família tentando sobreviver. A orientadora pedagógica Madison Clark precisa cuidar dos dois filhos, o viciado Nick  e a adolescente Alicia.
 

Terrifier 2

Depois de ser ressuscitado por uma entidade maligna, o palhaço Art está de volta ao condado de Miles. Agora, ele tenta caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet