Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

visitas em cem cidades

Em MT, projeto da Casa Ninja Amazônia ouve histórias de Dona Eulália e Dona Domingas

Foto: Reprodução

Em MT, projeto da Casa Ninja Amazônia ouve histórias de Dona Eulália e Dona Domingas
Com o projeto Casa Ninja Amazônia Tour 2023 - Refloresta Já, a equipe do Midia Ninja começou a viagem por Mato Grosso nessa segunda-feira (1º), quando visitaram o quintal da Dona Domingas, na comunidade São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá, e no chá com bolo da Dona Eulália, no bairro Lixeira, na Capital, onde também encontraram a atriz cuiabana Bella Campos. 

Leia também
Casal de MT descobre gravidez natural de quíntuplos: ‘fomos abençoados com cinco anjinhos’

Nesta terça-feira (2), as equipes da Casa Ninja Amazônia seguiram viagem para Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km de Cuiabá), onde vão realizar uma roda de conversa no Palácio dos Capitães Gerais, às 18h. 

O projeto da Casa Ninja Amazônia Tour 2023 - Refloresta Já, vai visitar mais de 100 cidades e territórios em todos os estados da Amazônia brasileira ao longo de 2023. Em Cuiabá, eles ressaltaram a importância do Quintal de Dona Domingas como espaço de valorização da identidade ribeirinha. 

O objetivo do projeto é contar histórias e conectar potências. Além de Mato Grosso, a equipe vai passar por Rondônia e pelo Acre em 30 dias de atividades presenciais em 20 cidades. A iniciativa pretende visibilizar culturas e estimular a reflexão crítica e a potência narrativa das milhares de iniciativas locais que movimentam as comunidades amazônica. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet