Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

'jardim secreto'

Chapada ganha novo café bar que une culinária, pratos veganos e apresentações culturais

Foto: Reprodução

Chapada ganha novo café bar que une culinária, pratos veganos e apresentações culturais
Com ambiente aconchegante, apresentações culturais e gastronomia, o café bar Jardim Secreto, abre às portas em 6 de maio, em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), a partir das 15h. Na inauguração, a cantora Mariana Borealis se apresenta com Clau Simpatia, às 18h. O primeiro dia de funcionamento será encerrado pelo grupo SambAngola. 

Leia também
Há um mês, vira-lata 'mora' em posto de combustível e ganha carinho de frentistas em Cuiabá

O Jardim Secreto é uma iniciativa do centro cultural Casa di Rose, o Sebo da Dani, com mais de 1,2 mil títulos também vai ser inaugurado no mesmo local, que ainda conta com a exposição de artes visuais de Tamara e Micheli Sierra. 

O centro cultural ainda oferece aulas regulares de yôga, dança do ventre, capoeira, percussão, musicalização infantil, coral, além de informações turísticas. A Casa di Rose abre para shows, saraus, exibição de documentários e outras manifestações culturais. 

O espaço também abriga uma galeria de artes visuais, espaço para coworking, cinema ao ar livre, loja, espaço para cursos e eventos privados.

A produtora cultural e gestora da Casa di Rose, Roseli Mendes Carnaíba, explica que o Jardim Secreto já era uma demana antiga dos visitantes. 
 
"Como já fazemos toda semana uma agenda nova, rica em muitas atividades para toda família, pensamos em agregar também quem atua no segmento gastronômico. O que, além de agradar ao visitante, ajuda na economia circular desde os produtores locais, empresários do setor de alimentação até o turismo".

A entrada para a inauguração e gratuita. O ingresso pode ser retirado pelo Sympla

Mais informações pelo telefone (65) 99941-6937 ou Instagram @casadirose.br
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet