Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Baseado em RPG, Dungeons & Dragons estreia no cinema; streaming tem Xuxa em 'Caravana das Drags'

Foto: Reprodução

Baseado em RPG, Dungeons & Dragons estreia no cinema; streaming tem Xuxa em 'Caravana das Drags'
RPG é um estilo de jogo em que os participantes interpretam papéis e criam narrativas em grupo. Durante quase 50 anos, muitas histórias foram imaginas em "Dungeons and Dragons", um dos mais famosos no formato. A aventura que antes era imaginada ao redor de uma mesa, foi adaptada para as telas de cinema em "Dungeons & Dragons - Honra entre Rebeldes", que estreia nesta quinta-feira (13), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. 

Leia também 
Para conciliar amor de infância pela cozinha, professora cria delivery sazonal de tortas em Cuiabá

O longa apresenta um mundo repleto de dragões, elfos e outras criaturas fantásticas, onde sobreviver é sempre um desafio. Interpretado por Chris Pine, Edgin e marca em uma missão de resgate a uma relíquia mágica para conseguir ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança da filha Kira (Chloe Coleman). 

Tem opção para os apaixonados por comédia romântica no cinema com a estreia de "Belo Desastre", com Dylan Sprouse, que foi um dos atores famosos da Disney durante a infância. Do mesmo criador de "Your Name", a animação japonesa "Suzuke" também chega às telonas nesta quinta-feira (13). 

No streaming o destaque é a estreia de Xuxa como apresentadora do novo reality do Prime Video, "Caravana das Drags". Ela comanda o programa ao lado da drag queen paulistana Ikaro Kadoshi, que foi apresentadora do "Drag me as a queen", no canal E!. No programa que estreia na sexta-feira (14), dez competidoras vão disputar o título de "Soberana da Caravana" e o prémio de R$ 150 mil. 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

Dungeons & Dragons - Honra entre Rebeldes

Na busca pela relíquia mágica capaz de ressuscitar a esposa e recuperar a confiança da filha, Edgin (Chris Pine) vai se unir a um bando improvável de aventureiros, que juntos se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos do universo de Dungeons & Dragons. Dispostos a combater o mal e derrotar terríveis criaturas, eles vão descobrir que as coisas podem sair perigosamente erradas. Entre os desafios, eles vão enfrentar o exército de Forge (Hugh Grant), a feiticeira Sofina (Daisy Head), Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis), Xenk (Regé-Jean Page e o mago Simon (Justice Smith). 



Belo Desastre 

O filme conta a história de Travis "Mad Dog" Maddox, que é interpretado pelo ator Dylan Sprouse, que foi um dos atores famosos da Disney durante a infância. Travis é um bad boy que vai impressionar Abby Abernathy (Virginia Gardner), que acredita estar longe do passado tumultado quando chega à faculdade com a melhor amiga America (Libe Barer). 

Ele luta MMA para pagar a faculdade, onde mantém a fama de "pegador". Intrigado com a resistência de Abby, Travis faz uma aposta: se ele perder a luta, ficará um mês ter relações sexuais com ninguém. No entanto, se ele ganhar, Abby vai ter que morar com e o colega de quarto dele (Austin North) por um mês. Durante a jornada, Travis e Abby vão descobrir que não são tão diferentes assim. 



Suzume

Com roteiro e direção de Makoto Shinkai, mesmo criador de "Your Name", o filme acompanha dois amantes desafortunados. Suzume tem 17 anos e viva em uma cidade pacata até conhecer Kyushu. Os dois se conhecem em uma jornada "procurando portas". Juntos eles tentam prever uma série de desastres no Japão. 



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


Prime Video 

Caranava das Drags


No reality show de oito episódios, sendo um de reencontro entre as participantes, as drag queens vão viajar pelo Brasil em um ônibus extravagante. Elas competiram entre si pelo título de "Soberana da Caravana" e vão precisar provar todo o talento com looks glamurosos, além das perfomances que vão ter que ser muito bem coreografadas para impressionar os apresentadores. 



Maravilhosa sra. Maisel 

Na quinta e última temporada, Midge se vê mais perto de ter o sucesso que ela sempre sonhou, mas vai descobrir que o mais perto ainda é longe demais.



Netflix

Queenmaker 

Na série coreana, uma empresária de sucesso se especializa em construir e vender a marca pessoal de líderes no meio político e das corporações. A missão dela é fazer com que uma advogada e ativista participe da eleição para a prefeitura de Seul. 



A Sogra que te Pariu 

Na segunda temporada da série de comédia brasileira estrela por Rodrigo Sant'Anna, que dá vida à Dona Isadir, uma sogra intrometida e descontraída que vai passar a pandemia na casa do filho. Era para ser temporário, mas ela não quer mais ir embora. Na continuação, Isadir acaba de deixar a prisão. 



Procurados - Eua: O atendado à maratona de Boston 

Imagens de arquivo, reconstituições emocionantes e entrevistas exclusiva lançam novo olhar sobre o atentado que matou três pessoas e feriu mais de 250. A produção se aprofunda na mobilização para prender os irmãos responsáveis por montar e colocar bombas caseiras na chegada da Maratona de Boston.



O Chefinho: De volta ao berço 

Depois de deixar a Baby Corp, Tine e o poderoso Chefinho abrem uma empresa para conquistar o mercado de bebês "difíceis". 



HBO Max 

Barry
 

Na comédia Barry, que chega à última temporada, Barry Berkman (Bill Hader) é um ex-fuzileiro da Marinha que se tornou matador de aluguel. Ele foi contratado para matar uma pessoa em Los Angeles (EUA), mas começa a se questionar sobre querer assassinar por dinheiro pelo resto da vida. Depois de um período depressivo, ele decide entrar um novo propósito e se matrícula em aulas de teatro. 



Morte no Vale do Silício 

A série documental de três partes narra a história chocante das mortes brutais do codesenvolvedor de Tetris, Vladimir Pokhiko e sua família, que marcou a comunidade do Vale do Silício em 1998. O caso foi primeiro considerado um assassinato seguido de suicídio, no entanto, novas descobertas levaram a revelações surpreendentes. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet