Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

três dias de feira

Comunidade Rio dos Peixes realiza o 4ª Festival da Pamonha na Estrada de Chapada

Foto: Reprodução

Comunidade Rio dos Peixes realiza o 4ª Festival da Pamonha na Estrada de Chapada
Comerciantes da comunidade Rio dos Peixes vão participar da 4ª edição do Festival da Pamonha, que aconteceu na MT-251, que dá acesso ao município de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), entre 20 e 23 de abril. Nesta semana, eles participaram da segunda rodada de reuniões com as secretarias de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana da Capital. 

Leia também 
Keanu Reeves volta aos cinemas em John Wick 4 e última temporada de Succession chega na HBO; confira novidades

O evento acontecerá sempre das 8h às 20h, nos três dias em que será realizado. O Festival da Pamonha integra programação elaborada para celebrar os 304 anos de Cuiabá. De acordo com a prefeitura, a decoração do ambiente vai ser realizada pelo promotor de eventos, Edson Guilherme. 

O espaço vai contar com disposição das barracas, uniformes padronizados, estacionamento e segurança. A secretária de Turismo, Nilza Taques, explicou que a intenção da feira é gerar emprego e fomentar a economia local. 

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, reforçou que a Cultura vai estar como parceira para contribuir com o evento

Também estão envolvidas na organização do evento as secretarias: Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e Secretaria de Ordem Pública (Sorp).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet