Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Sequência de Shazam! chega aos cinemas da baixada cuiabana; confira lançamentos nos streamings

Foto: Divulgação

Sequência de Shazam! chega aos cinemas da baixada cuiabana; confira lançamentos nos streamings
Mais um final de semana está chegando e com ele, a oportunidade de descansar e curtir um bom filme e séries junto com a família ou amigos, até mesmo sozinho em um dia preguiçoso no sofá. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries lançados nesta semana:

Leia também 
Banda Unpunked Sound entrega livro com poesias e músicas autorais à Virginia Mendes

 
Cinema

A única estreia da semana nos cinemas de Cuiabá é a continuação da saga do herói da DC ‘Shazam!’, um adolescente órfão que se transforma no super-herói adulto, após receber o dom de um antigo mago.

Shazam! Fúria dos Deuses

Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal. Nessa nova aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com os alter egos de super-heróis adultos. Quando um trio vingativo de deuses antigos chega à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.
 
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping

Cinepólis – Shopping Estação

Cine Araújo – Pantanal Shopping

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os novos destaques são: a segunda temporada da série ‘Sombra e Ossos’, o filme de animação ‘A Elefanta do Mágico’ e o documentário sobre a indústria do entretenimento adulto ‘Pornhub: Sexo Bilionário’.

Pornhub: Sexo Bilionário

O Pornhub, a plataforma de entretenimento para adultos mais famosa da internet, mudou radicalmente a indústria pornográfica. Ao possibilitar que criadores de conteúdo erótico alcançassem um vasto público, a empresa faturou bilhões, mas também se viu envolvida em graves alegações, incluindo a disseminação de conteúdo não consensual e tráfico sexual pelo site.
 

Sombra e Ossos – 2ª temporada

Agora em fuga, Alina Starkov é um símbolo de esperança para alguns e uma possível traidora para outros. Ela está decidida a acabar com a Dobra das Sombras e salvar Ravka da destruição, mas o general Kirigan não vai descansar enquanto não terminar o que começou. Com um aterrorizante exército de monstros das sombras e os temidos recrutas Grishas, Kirigan representa uma grande ameaça. Para ter uma chance de vencer, com a ajuda de Mal, Alina reúne novos aliados e começa uma viagem pelo continente para encontrar duas criaturas mágicas que vão potencializar seus poderes. Em Ketterdam, os Corvos também precisam formar alianças para lutar contra velhos rivais e desafetos que ameaçam não apenas seu lugar no Barril, mas suas próprias vidas. Quando surge a oportunidade de um roubo mortal, eles mais uma vez entram em conflito com o lendário Conjurador do Sol.
 
 
A Elefanta do Mágico

Baseado no livro de Kate DiCamillo, The Magician's Elephant segue um garoto que procura por sua irmão. Peter nunca perdeu as esperanças de reencontrar sua irmã depois que ela misteriosamente desapareceu há muito tempo. Um dia na cidade, ele decide se consultar com uma vidente, que em volta diz que para encontrar sua irmã novamente, terá que encontrar um mago, que irá invocar um elefante. Então, Peter embarca em uma jornada para concluir as tarefas aparentemente impossíveis. Sua aventura mudará o destino de sua cidade.
 
 
Agente Elvis

Elvis Presley entra para um programa secreto de espionagem do governo americano para combater forças sombrias que ameaçam o país que ele ama, mas sem abdicar dos palcos ou do título de Rei do Rock ‘n’ Roll.
 
 
Prime Video

O lançamento destaque da semana na plataforma da Amazon é a nova série do ator Donald Glover, ‘Swarm’, além da segunda temporada da série policial brasileira ‘Dom’.
 
Swarm

Uma nova série de Donald Glover, criador de Atlanta, em parceria com Janine Nabers. A trama de suspense mergulha na obsessão de uma jovem fanática pela estrela do pop Marissa, vivida pela cantora Chloe Bailey. A obstinação da garota acaba se desdobrando em decisões irreversíveis e consequências sombrias.
 

Dom - 2ª temporada

No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.
 

A Queda

Para as melhores amigas Becky e Hunter, a vida é sobre vencer medos e ultrapassar limites. No entanto, depois de subir 600 metros até o topo de uma torre de rádio remota e abandonada, elas acabam presas lá em cima. Agora, suas habilidades de escalada são colocadas à prova enquanto lutam desesperadamente para sobreviver aos elementos, a falta de suprimentos e a altura vertiginosa.
 

Fúria Incontrolável

Rachel é uma mãe solteira cujo dia ruim fica ainda pior quando ela irrita um outro motorista na hora do rush. Uma simples discussão no trânsito rapidamente se transforma em terror quando ela descobre o plano sinistro de vingança do psicopata.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet