Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Continuação do clássico de terror Pânico chega aos cinemas da Grande Cuiabá; confira outros lançamentos

Foto: Divulgação

Continuação do clássico de terror Pânico chega aos cinemas da Grande Cuiabá; confira outros lançamentos
Mais um final de semana está chegando e com ele, a oportunidade de descansar e curtir um bom filme e séries junto com a família ou amigos, até mesmo sozinho em um dia preguiçoso no sofá. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Lembrando que a premiação do Oscar 2023 é no domingo (12) e alguns filmes que concorrem às estatuetas ainda estão em cartaz nas salas de cinema. Confira abaixo os filmes e séries lançados nesta semana:
 
Cinema

São dois novos filmes que chegam às telonas da baixada cuiabana: a continuação do clássico de terror ‘Pânico 6’ e a ficção científica ’65: Ameaça Pré-Histórica’, que estrela o astro de Star Wars, Adam Driver. Confira as sinopses abaixo:
 
Pânico VI

Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.
 

65 – Ameaça Pré-Histórica

65 é a história de um cruzador espacial “futurista” que cai em um planeta distante e apenas o capitão e uma jovem sobrevivem. À medida que os dois viajantes espaciais se orientam pelo terreno estrangeiro, é revelado que o planeta é na verdade a Terra há 65 milhões de anos - e cheio de dinossauros pré-históricos que ameaçam sua sobrevivência. As coisas ficam ainda mais complicadas quando eles descobrem que um grande asteróide está em rota de colisão direta com a Terra e a dupla deve desesperadamente alcançar sua nave de fuga enquanto a extinção do mundo se aproxima rapidamente.
 
 
Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping

Cinepólis – Shopping Estação

Cine Araújo – Pantanal Shopping

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques dessa semana são: o lançamento da segunda parte da quarta temporada de ‘Você’ e a continuação do filme da série ‘Luther’, estrelando Idris Elba, ‘Luther: O Cair da Noite’. Outra dica é a série documental que conta sobre o desaparecimento do voo 370 da Malaysian Airlines em 2014.
 
Voo 370: O Avião Que Desapareceu

Em 2014, um avião com 239 pessoas a bordo desapareceu do radar. Esta série documental investiga o impressionante mistério do voo MH370. Filmado em sete países, os episódios trazem entrevistas com familiares, cientistas, jornalistas e pessoas ao redor do mundo que ainda esperam por uma explicação do desaparecimento dos passageiros.
 

Você – parte 2 da 4ª temporada

Nesta temporada, o stalker e serial killer Joe aparece seguindo um novo alvo e tentando resolver alguns problemas que deixou no passado e que vieram à tona. A primeira parte contou com cinco episódios e a segunda parte também tem cinco novos episódios.
 

Luther: O Cair da Noite

Assombrado por um assassinato que não foi resolvido, o brilhante policial John Luther foge da prisão em busca de um serial killer.
 

Ridley Jones: A Guardiã do Museu

A Guardiã do Museu conta a história de Ridley Jones, uma garota de seis anos que mora em uma casa na árvore dentro do Museu de História Natural, junto de sua mãe e sua avó. A curiosa Ridley tem como missão proteger o local e seus tesouros.
 

Em Uma Ilha Bem Distante

Zeynep descobre que a mãe, nascida na Croácia, comprara uma casa em uma região deserta de seu país natal e lhe deixou como herança. Quando chega a seu limite de paciência, ela resolve deixar tudo e todos para trás na Alemanha e parte para a Croácia sem saber ao certo o que encontraria por lá.
 
 
Prime Video

O lançamento destaque da semana na plataforma da Amazon é o filme biográfico ‘Luta por Justiça’ que estrela Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson. Além disso, alguns filmes que saíram do cinema chegam no catálogo para aluguel na loja do streaming, como ‘M3gan’ e ‘O Pior Vizinho do Mundo’.
 
Luta Por Justiça

O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.
 

M3GAN

M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a melhor amiga de uma criança. Uma robótica brilhante dá a sua jovem sobrinha um protótipo M3GAN, mas a máquina logo se torna violenta.
 

O Pior Vizinho do Mundo

Otto Anderson é um viúvo rabugento cuja única alegria provém de criticar e julgar os seus exasperados vizinhos. Quando uma energética jovem família torna-se a sua nova vizinha, Otto conhece a perspicaz e grávida Marisol, que demonstra estar à sua altura. Daqui nasce uma amizade que irá virar o mundo de Otto de cabeça para baixo.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet