Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Continuação de Creed e filmes que concorrem ao Oscar estreiam em Cuiabá; confira lançamentos

Foto: Divulgação

Continuação de Creed e filmes que concorrem ao Oscar estreiam em Cuiabá; confira lançamentos
Mais um final de semana está chegando e com ele, a oportunidade de descansar e curtir um bom filme e séries junto com a família ou amigos, até mesmo sozinho em um dia preguiçoso no sofá. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Lembrando que a premiação do Oscar 2023 está chegando e pedem uma maratona dos principais indicados. Os cinemas de Cuiabá exibem alguns filmes que concorrem às estatuetas. Confira abaixo os filmes e séries desta semana:
 
Cinema

São cinco novos filmes nas telonas de Cuiabá nesta quinta-feira (02), sendo eles: o drama ‘Entre Mulheres’, o suspense ‘Desaparecida’, o documentário ‘Coração de Pai – São José’, o drama belga ‘Close’ e a continuação do sucesso de bilheteria ‘Creed III’.
 
Close

Em Close, seguimos a história de dois amigos super próximos, Leo e Rémi, ambos com 13 anos, acabam tendo a amizade interrompida. Tentando compreender o que aconteceu, Leo fala com Sophie, mãe de Rémi. Mas tudo isso aconteceu quando eles entraram na escola. Seus colegas percebem essa intimidade, comentam e alguns perguntam. Apesar de tudo, Leo parece ser o primeiro a perceber que sua relação com Rémi pode ser ruim para outras pessoas. Ele começa a evitar o contato físico entre eles na escola e também quando estão sozinhos, o que leva a uma luta de quarto que vai um pouco longe demais em uma manhã. Ele faz amizade com outro garoto e começa a jogar hóquei no gelo. Mas, Leo é surpreendido quando ouve notícias ruins sobre seu amigo e como ele reage pelos próximos anos. Essa não é uma história de amor, mas de pesar e como Leo processa as más notícias de seu amigo.
 

Creed III

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) tem prosperado tanto em sua carreira quanto em sua vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. O confronto entre ex-amigos é mais do que apenas uma briga. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.
 

Desaparecida

Das mentes por trás de Searching, vem Missing, um emocionante mistério de montanha-russa que faz você se perguntar o quão bem você conhece as pessoas mais próximas a você. Quando sua mãe desaparece durante as férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June por respostas é prejudicada pela burocracia internacional. Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa criativamente toda a tecnologia mais recente ao seu alcance para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais. Mas conforme ela se aprofunda, sua investigação digital levanta mais perguntas do que respostas. E quando June desvenda segredos sobre sua mãe, ela descobre que nunca a conheceu de verdade.
 

Entre Mulheres

Baseado no livro homônimo de Miriam Toews e inspirado em eventos reais ocorridos na colônia de Manitoba, na Bolívia, Entre Mulheres segue as mulheres da comunidade religiosa que lutam para conciliar sua fé com a realidade. Em 2010, as mulheres da comunidade isolada seguem a religião da igreja Menonita, e acabam descobrindo um segredo chocante sobre os homens da comunidade que controlaram suas vidas e fé. É revelado que os homens usaram anestésicos para drogar e estuprar mulheres e meninas durante a noite por muitos anos, às vezes resultando em gravidez. É tradição da comunidade quase menonita manter a mulher em um estado sem educação, sem escolaridade e analfabetismo, com o objetivo de ajudá-la a ser totalmente subserviente aos membros masculinos da comunidade e às suas necessidades.
 

Coração de Pai – São José      

Quem realmente é José de Nazaré? Embarcamos em uma viagem ao redor do mundo para descobrir se o que alguns dizem é verdade: que esse homem misterioso está mais ativo hoje do que nunca. Pararemos em lugares emblemáticos dos cinco continentes descobrindo santuários, festas e devoções em homenagem a esse discreto e silencioso carpinteiro. Conheceremos testemunhos chocantes de pessoas cujas vidas mudaram graças a São José.
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping

Cinepólis – Shopping Estação

Cine Araújo – Pantanal Shopping

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

  
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques dessa semana são: o lançamento da nova temporada de ‘Sex/Life’ e do reality show ‘Next in Fashion’. Além disso, a plataforma lança a primeira transmissão ao vivo, no sábado (04), do evento global ‘Chris Rock: Selective Outrage’, uma comédia de stand-up.

Trapaça Livre

Danny Dyer e Ellie Taylor apresentam este programa de perguntas e respostas em que os participantes podem trapacear para ganhar! Em uma batalha de inteligência, sagacidade e mentira, quatro jogadores têm seus conhecimentos postos à prova, enquanto blefam e convencem em três rodadas para evitar a eliminação e ganhar um prêmio de até 50 mil libras esterlinas. 
 

Sex/Life – Temporada 2

“Sex/Life” é a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino.
 

Amor ao Primeiro Beijo

Amor ao Primeiro Beijo conta a história de Javier , que beija uma garota pela primeira vez aos 16 anos e descobre que pode ver o futuro, ou pelo menos o próprio futuro no amor. Cada vez que beija alguém, Javier vê seu relacionamento inteiro e, por isso, sempre termina o namoro antes que ele dê errado. Porém, tudo muda quando ele beija Lucía e se vê casado com ela, feliz e com filhos. O único problema é que ela é a namorada de seu melhor amigo.
 

Next in Fashion – Temporada 2

A competição de design que mostra o lado divertido da moda está de volta à Netflix para uma segunda temporada. A série é apresentada por Tan France, estilista e astro da TV, e Gigi Hadid, celebridade, supermodelo global e ícone da moda. Nela, um novo grupo de estilistas promissores vai competir por um prêmio em dinheiro e pela oportunidade única de mostrar seus designs para o mundo.
 

Chris Rock: Selective Outrage

Em 4 de março, o astro da comédia Chris Rock subirá ao palco em Baltimore, Maryland, para o primeiro evento global com transmissão ao vivo da Netflix.
 

Prime Video

Entre alguns dos lançamentos da plataforma está a série original ‘Daisy Jones & The Six’ e o seriado coreano ‘A Ilha’.

A Ilha

A história começa com Won Mi Ho. Uma herdeira egoísta do Grupo Daehan cujo erro faz com que ela seja enviada para a Ilha de Jeju e envolver-se com fantasmas e forças do mal.
 

Daisy Jones & The Six

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones e Billy Dunne – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet