Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA O EDITAL

Cineclube Coxiponés lança chamada para segundo volume de coletânea sobre o Cinema e Audiovisual de MT

Foto: Reprodução

Cineclube Coxiponés lança chamada para segundo volume de coletânea sobre o Cinema e Audiovisual de MT
O Cineclube Coxiponés, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), lançou uma nova chamada para dar continuidade ao projeto editorial de coletânea das obras sobre o Cinema e Audiovisual de Mato Grosso. O edital é aberto a toda a comunidade acadêmica, estudiosos e interessados em enviar os textos para o livro de segundo volume. O prazo para envio de obras é até 02 de maio.

Leia mais:
Filme que concorre ao Oscar, A Baleia é lançado nos cinemas de Cuiabá; confira outros lançamentos

Em sua primeira edição, lançada em 2022, a coleção reuniu vinte e quatro textos de mais de trinta autores que contribuíram com instigantes abordagens sobre as manifestações audiovisuais no estado de ontem e de hoje, constituindo-se como importante referência para o campo da pesquisa, do pensamento e da crítica sobre o audiovisual mato-grossense.

O primeiro volume pode ser consultado gratuitamente em formato ebook no site da Paruna Editorial: https://paruna.com.br/ebooks 

Com previsão de lançamento em setembro de 2023, durante a 22ª MAUAL - Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina, o segundo volume da coleção terá distribuição gratuita e objetiva dar prosseguimento à difusão das reflexões sobre o cinema e o audiovisual em Mato Grosso.

A chamada completa encontra-se disponível aqui.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet