Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Filme que concorre ao Oscar, A Baleia é lançado nos cinemas de Cuiabá; confira outros lançamentos

Foto: Divulgação

Filme que concorre ao Oscar, A Baleia é lançado nos cinemas de Cuiabá; confira outros lançamentos
Criançada em casa, ressaca do Carnaval ou até mesmo um final de semana preguiçoso no sofá pedem um bom filme ou série para entreter toda a família e amigos, ou até mesmo assistir sozinho. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries desta semana:
 
Cinema

São três novos filmes nas telonas de Cuiabá nesta quinta-feira (23), sendo eles: a comédia romântica ‘Casamento em Família’, a animação ‘As Múmias e o Anel Perdido’ e o terror ’13 Exorcismos’. Além disso, o filme ‘A Baleia’, com Brendan Fraser estreia, oficialmente, em mais cinemas.
 
A Baleia

A Baleia é do mesmo diretor dos sucessos Cisne Negro (2010), Mãe! (2017) e Réquiem para um Sonho (2000). Após uma perda afetiva, o professor Charlie optou por uma vida reclusa e se afastou de sua filha, a pequena Ellie, por cerca de uma década. Durante esse período, ele adquiriu uma obesidade mórbida, sabe dos riscos que ela oferece, e conta com a ajuda da parceira Liz. Agora, Charlie deseja se reconectar com a filha para dar um novo sentido à vida, mesmo sabendo que muitos fatores poderão dificultar a realização desse incrível sonho. Premiado no Festival de Veneza 2022 e indicado ao Oscar 2023 de Melhor Ator, Atriz Coadjuvante e Maquiagem.
 
 
Casamento em Família

No coração de Nova Iorque, o romance de Michelle e Allen chegou ao ponto em que é altura de os pais se conhecerem finalmente. Mas, uma vez cara a cara, o jantar fica rapidamente descontrolado, quando os pais percebem que cada cônjuge dorme com o outro. Ao tentarem esconder dos filhos os seus casos extraconjugais, as suas artimanhas transformam a noite num caos cómico.
 

As Múmias e o Anel Perdido

O Egito é cheio de mistérios e segredos. As múmias Nefer, Aida, Thut e o bebê crocodilo, escondidos nas profundezas de uma cidade dos mortos, estão entre eles. Só que agora, essa turminha do outro mundo vai ter que visitar a terra dos vivos. Tudo isso porque um arqueólogo roubou um valioso e importante anel de casamento da realeza. Agora, eles precisam deixar o anonimato para encarar uma aventura e tanto, em plena cidade de Londres. E não vai ser fácil deixar de se encantar com as maravilhas da vida na cidade grande e se concentrar na recuperação da poderosa joia.
 

13 Exorcismos

Depois de participar de uma sessão espírita, Laura Villegas começa a se comportar de forma estranha. Presenças sombrias, visões aterrorizantes, vozes sinistras, marcas dolorosas em sua pele e outros fenômenos paranormais começam a assombrá-la por onde quer que ela vá. Sua família aceita chamar um exorcista sancionado pelo Vaticano para intervir no caso de possessão demoníaca. Para salvar Laura e libertá-la, o padre terá que realizar uma série de exorcismos, cada um mais aterrorizante que o outro.
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping

Cinepólis – Shopping Estação

Cine Araújo – Pantanal Shopping

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques dessa semana são: o filme ‘Fantasmas e CIA’, com o ator de Stranger Things, David Harbour; a série documental ‘Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh’ e muitos outros.
 
Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh

Uma investigação das fatalidades que têm o sobrenome Murdaugh como ponto em comum. Na Carolina do Sul, uma poderosa família local tem influência para ditar quem vive e quem morre na comunidade que vivem. A série documental acompanha as investigações dos crimes que envolvem a família Murdaugh e tenta entender as motivações que causaram morte e tragédia.
 

Excluídos

A vida perfeita de uma mulher negra de classe média alta, que construiu meticulosamente sua vida prvilegiada é desequilibrada quando duas figuras sombrias aparecem em sua cidade.
 

Outer Banks (3ª temporada)

Na nova temporada, os Pogues vão parar em uma ilha deserta e se veem novamente percorrendo um tesouro, literalmente correndo por suas vidas. Eles estão falidos e longe de casa, não podem confiar em ninguém. Ward e Rafe estão com fome de vingança, e há um Don caribenho implacável que não vai parar até encontrar a recompensa. O tesouro sempre esteve ao alcance ou foi tudo uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer maneira, são os Pogues contra o mundo.
 

Fantasmas e CIA

Kevin encontra um fantasma chamado Ernest em sua casa nova e viraliza nas redes sociais. Mas quando decidem investigar o mistério do passado de Ernest, os dois acabam virando alvos da CIA.
 

Prime Video

Entre alguns dos lançamentos da plataforma está o filme de ficção científica ‘Duna’, a série original da Amazon, ‘O Consultor’, e a terceira temporada do reality show brasileiro ‘Soltos em Salvador’.

Duna

Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.
 

Soltos em Salvador

A terceira temporada do programa é derivada da franquia brasileira original, anteriormente gravada em Florianópolis, Santa Catarina, sob o título Soltos em Floripa. Sem regras, sem limites, nova cidade, novos amores, beijaços e muita tretinha que vira tretão! Eles estão chegando em Salvador para curtir as férias inesquecíveis.
 

O Consultor

Inspirado no romance homônimo de Bentley Little, de 2015, O Consultor é uma sátira sobre a péssima relação entre um empregado e seu patrão, que questiona o que somos capazes de fazer para sobreviver no ambiente corporativo. Contratado como consultor para resgatar a empresa CompWare após uma grande fusão, o Sr. Patoff gradualmente começa a liderar a empresa.
 

Aves de Rapina

Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet