Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Luz, pipoca e ação

Titanic é relançado nos cinemas de Cuiabá após 25 anos; confira novidades da semana

Foto: Reprodução

Titanic é relançado nos cinemas de Cuiabá após 25 anos; confira novidades da semana
Criançada em casa, véspera de Carnaval ou até mesmo um fim de semana de preguiça no sofá pedem um bom filme ou série para entreter toda a família ou até mesmo assistir sozinho ou com os amigos. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries desta semana, de 05 a 12 de fevereiro.

Leia mais:
Cinemas de Cuiabá e Várzea Grande aderem à promoção de ingressos a R$ 10

Cinema

São cinco novos filmes nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (09), sendo eles: o terror ‘Oferenda ao Demônio’, a reexibição de 'Titanic', o longa nacional ‘Desapega!’, a animação ‘Rock Dog - Uma Batida Animal’ e o thriller ‘Pearl’. Lembrando que a promoção 'Semana do Cinema' começa nesta quinta e segue até o dia 14, com ingressos a R$ 10. Confira as sinopses de cada estreia abaixo:

Titanic

O relançamento comemorativo da obra de James Cameron que completa 25 anos. Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.
 

Desapega

Depois de controlar o seu vício em compras, Rita assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a dar a volta por cima. Ela também começa um novo romance com Otávio e parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas Duda, sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa. Agora, Rita precisa aprender a arte do desapego. Estrelando Gloria Pires e Maísa.
 

Oferenda ao Demônio

O filho de um agente funerário volta para casa com sua esposa grávida na esperança de se reconciliar com seu pai. Mas um antigo mal está à espreita dentro de um cadáver que tem planos sinistros para o bebê ainda não nascido.
 

Rock Dog - Uma Batida Animal

Quando os jovens artistas de um concurso de música admitem que nunca ouviram falar de Angus Scattergood, Bodi e sua banda True Blue, e a sensação pop Lil' Foxy são compelidos a se juntar ao show para restaurar o bom nome da lenda do rock. Darma também revela a Bodi que sente algo por ele e Bodi e Darma se apaixonam.
 

Pearl

O segundo filme da trilogia ‘X’, do estúdio A24. Presa em uma fazenda isolada, Pearl deve cuidar de seu pai doente sob a vigilância de sua mãe. Desejando a vida glamorosa que ela viu nos filmes, as tentações e repressões de Pearl colidem.
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 

Cinemark – Goiabeiras Shopping

Cinepólis – Shopping Estação

Cine Araújo – Pantanal Shopping

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques dessa semana vão para o lançamento da aguardada quarta temporada da série ‘You’, com o psicopata Joe, e a comédia romântica com os atores queridinhos Reese Witherspoon e Ashton Kutcher em ‘Na Sua Casa ou na Minha?’

Você – Temporada 4 (Parte 1)

O que você faria por amor? Quando o brilhante gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, ele não tem a menor dúvida: faria qualquer coisa. Não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca dos detalhes mais íntimos para se aproximar dela. A atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher de seus sonhos, ele está disposto a remover todos os obstáculos, e pessoas, de seu caminho.
 

Na Sua Casa ou na Minha?

Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher) são melhores amigos, mas não têm absolutamente nada em comum. Ela adora a rotina que tem com o filho em Los Angeles, e ele não consegue viver sem o agito de Nova York. Pelo menos, era assim até o dia em que decidiram trocar de casas por uma semana.
 

Prime Video

Entre algumas das novidades que chegam no catálogo da plataforma está a continuação do filme clássico ‘Space Jam: Um Novo Legado’, com o jogador de basquete LeBron James, e o spin-off da série ‘Família Soprano’, ‘Os Muitos Santos de Newark’.

Os Muitos Santos de Newark

O ano de 1967 teve uma série de conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, a cidade Nova Jersey. É justamente nesse cenário que o jovem Tony Soprano dá seus primeiros passos rumo à chefia de uma das mais poderosas organizações criminosas dos Estados Unidos.
 

Os Fantasmas se Divertem

Depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.
 

Maligno

Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos acordados são, na verdade, realidades aterrorizantes.
 

Operação Maré Negra – Temporada 2

Uma operação realizada em novembro de 2019, girando em torno dos planos de Agustín Álvarez, pescador espanhol e ex-pugilista, de contrabandear três toneladas de cocaína entre a América Latina e a Europa. 
 

Alguém Que Eu Costumava Conhecer

Em uma viagem para sua cidade natal, a viciada em trabalho Ally relembra seu ex Sean e começa a questionar tudo sobre a pessoa que ela se tornou. As coisas só ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy, que a lembra da pessoa que ela costumava ser.
 

Space Jam: Um Novo Legado

Uma inteligência artificial sequestra o filho de Lebron James e envia o astro do basquete para a realidade em que vivem os personagens da Warner Bros. Para resgatar o menino, Lebron vai precisar liderar um time de basquete formado por Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, entre outros personagens, contra um time de supervilões.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet