Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Novo terror do diretor M. Night Shyamalan chega aos cinemas de Cuiabá; confira lançamentos

Foto: Divulgação

Novo terror do diretor M. Night Shyamalan chega aos cinemas de Cuiabá; confira lançamentos
Criançada em casa, finalzinho de férias ou até mesmo um fim de semana de preguiça no sofá pedem um bom filme ou série para entreter toda a família ou até mesmo assistir sozinho ou com os amigos. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries desta semana, 30 de janeiro a 05 de fevereiro:
 
Cinema

São quatro novos filmes nas telonas de Cuiabá nesta quinta-feira (02), incluindo o suspense do diretor M. Night Shyamalan, ‘Batem à Porta’. Os outros lançamentos são: a animação ‘O Grande Mauricinho’, a ficção científica ‘Gemini – O Planeta Sombrio’ e o show do grupo de K-pop ‘BTS – Yet to Come’.
 
Batem à Porta

Eric e Andrew estão de férias com sua filha Wen em uma cabana isolada no campo. Enquanto brincava na floresta, a pequena Wen conhece o educado Leonard. A tranquilidade da família então chega a um fim abrupto quando ele, acompanhado por três outros estranhos armados, conseguem entrar à força na cabana e faz a família como refém. Os invasores contam a seus reféns sobre uma visão misteriosa e os forçam a tomar uma decisão inimaginável, um sacrifício para evitar o apocalipse iminente.
 

O Grande Mauricinho

Maurice, um gato malandro, que tem o truque perfeito para ganhar dinheiro. Ele encontra um garoto de aparência burra que toca flauta e tem sua própria horda de ratos, que são estranhamente alfabetizados. Quando Maurice e os roedores chegam à cidade devastada de Bad Blintz, eles descobrem que algo muito ruim está esperando nos porões.
 

Gemini – O Planeta Sombrio

Após séculos de peregrinação ambiental, os dias da Terra estão contados. Com ela, a espécie humana está ameaçada de extinção. Mas a esperança renasce quando um jovem cientista revela um processo revolucionário de terraformação, que abre caminho para a colonização de novos planetas. Um grupo de elite de todos os matizes e de todas as nacionalidades é formado. Sua missão: assumir o comando da nau capitânia da frota internacional e partir em busca de um novo lar para a humanidade. Navegando rumo ao desconhecido, esses novos exploradores estão longe de imaginar os imensos perigos que os aguardam.
 

BTS – Yet to Come

Junte-se ao RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook nessa versão especial para os cinemas, reeditado e remixado para as telonas! Veja novos ângulos e uma nova visão inteira do show, BTS Yet To Come em Busan. O show conta com hits da carreira do grupo, como ‘’Dynamite’’, ‘’Butter’’ e ‘’IDOL’’, e também a primeira performance ao vivo de ‘’Run BTS’’, do último álbum do grupo, Proof. Nos vemos nos cinemas ao redor do mundo para esse momento celebrativo.
 
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 
Cinemark – Goiabeiras Shopping
Cinepólis – Shopping Estação
Cine Araújo – Pantanal Shopping
Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Toda semana o catálogo do streaming ganha novos filmes e séries, e os destaques dessa semana são: o filme ‘Destemida’, baseado em uma história real, a série de comédia ‘Freeridge’ e o documentário sobre a vida da atriz Pamela Anderson e a minissérie documental sobre a vida do cão milionário Gunther.

Pamela Anderson – Uma História de Amor

Pamela Anderson conta sobre sua vida, ascensão à fama e sua vida pessoa, assim como seu casamento turbulento com Tommy Lee e a sua sex tape vazada.
 

Gunther: O Cachorro Milionário

A mini-série Gunther: O Cachorro Milionário conta a história real de um cão que ganhou uma herança milionária de uma condessa. A série documental acompanha os desdobramentos exponencialmente bizarros da fortuna de Gunther através de entrevistas com pessoas envolvidas do caso. Os fatos chocantes vão desde os hábitos de luxo do cuidador, passando por uma experiência seita, até clonagem canina.
 

Freeridge

Uma comédia de amadurecimento que acompanha as irmãs rivais Gloria e Ines e seus amigos Demi e Cameron. Esta série derivada de On My Block apresenta uma nova turma de amigos que libera uma maldição sombria e acaba vivendo uma aventura inesquecível.

Destemida

Quando Jessica Watson decidiu se tornar a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem paradas e sem auxílio ao redor do mundo, ela precisou enfrentar seu maior medo para percorrer algumas das áreas mais perigosas dos oceanos. Baseado em uma história real.
 

Prime Video

Entre alguns dos lançamentos da plataforma está a segunda temporada da série ‘Harlem’, original Prime Video, e a nova série ‘1923’, spin-off de Yellowstone com Helen Mirren e Harrison Ford. Também chegam ao catálogo dois longas de terror do universo de Ed e Lorraine Warren, ‘Invocação do Mal’ e ‘Invocação do Mal: A Ordem do Demônio’, além do filme ‘Coringa’, com Joaquin Phoenix.

Harlem – 2ª temporada

As meninas de Harlem são amigas de longa data. 10 anos atrás, elas estudaram em NYU e agora, na casa dos 30 anos, vivem novos desafios diariamente. Camille  é professora de antropologia na Universidade de Columbia e, apesar da beleza, ainda tem sentimentos e necessidade de validação do seu ex-namorado, Ian, que acabou de voltar para o bairro após anos vivendo no exterior. Sua amiga Tye é a mais financeiramente estável do grupo, ela é uma lésbica independente que fundou um aplicativo voltado para pessoas racializadas e LGBTQIA+. Quinn tem problemas com a linha de roupas que criou e ajuda a sustentar sua amiga Angela, que está tentando emplacar a carreira de cantora novamente depois de ter encerrado contrato com uma gravadora anos atrás.
 

1923

Uma nova geração da família Dutton tenta sobreviver ao início do século 20. Muitos obstáculos surgem pelo caminho, como a Lei seca, as doenças epidêmicas e a Grande Depressão, que no estado de Montana começou uma década antes, e eles seguem aceitando os desafios, vivendo um dia de cada vez.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet