Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Drama com pitada de comédia estrelado por Tom Hanks chega aos cinemas; confira outros lançamentos

Foto: Divulgação

Drama com pitada de comédia estrelado por Tom Hanks chega aos cinemas; confira outros lançamentos
Criançada em casa, férias de verão ou até mesmo um fim de semana de preguiça no sofá pedem um bom filme ou série para entreter a toda a família ou até mesmo assistir sozinho ou com os amigos. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries desta semana, 23 a 29 de janeiro:
 
Cinema

Três bons filmes chegam às telonas nesta quinta-feira (26), ‘O Pior Vizinho do Mundo’, ‘Alerta Máximo’ e ‘A Profecia do Mal’. O primeiro é um remake de um filme sueco, estrelando Tom Hanks, enquanto ‘Alerta Máximo’ traz Gerard Butler como um piloto de avião que precisa salvar sua vida e de seus passageiros em uma ilha devastada. O terceiro filme é um terror tcheco para agradar os fãs do gênero.  
 
O Pior Vizinho do Mundo

O remake do filme sueco de 2015 ‘Um Homem Chamado Ove’. Nele acompanhamos um homem chato, aposentado e rabugento, Otto, de 59 anos. Vários anos antes, foi deposto como presidente da associação de condomínios, mas não se importava com a deposição e, por isso, continua vigiando o bairro com mão de ferro. Quando a grávida Parvaneh e sua família se mudam para a casa geminada em frente e as cartas da nova vizinha acidentalmente vão parar na caixa de correio de Otto, uma amizade inesperada acaba se formando e a vida dos dois mudam drasticamente.
 
 
Alerta Máximo

O piloto da Trailblazer Airlines, Brodie Torrance, está fazendo um voo de Singapura para Honolulu quando precisa salvar seus passageiros de um relâmpago fazendo um pouso arriscado em uma ilha devastada pela guerra. Quando a maioria dos passageiros são feitos de reféns por rebeldes perigosos, a única pessoa com quem Torrance pode contar para ajudar é Louis Gaspare, um acusado de assassinato que estava sendo transportado pelo FBI. Para resgatar os passageiros, Torrance precisará da ajuda de Gaspare.
 

A Profecia do Mal

Lucífer é expulso do céu e é acorrentado a um local infernal para sempre por Miguel, jurando, no entanto, que um dia ele terá sua vingança. Milênios depois, uma poderosa empresa de biotecnologia possui uma tecnologia inovadora que permite clonar as pessoas mais influentes da história usando apenas alguns fragmentos de DNA. Por trás desse empreendimento está uma cabala de satanistas que estão roubando o sudário de Cristo e, assim, obtendo posse do DNA de Jesus. O clone deve servir como a oferenda definitiva ao diabo. O Arcanjo Miguel vem à Terra e não vai parar até impedir a conspiração do diabo, usando o corpo de um padre falecido para poder batalhar contra as forças do mal.
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 
Cinemark – Goiabeiras Shopping
Cinepólis – Shopping Estação
Cine Araújo – Pantanal Shopping
Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


 
Netflix

Muitas novidades chegam na plataforma desta última semana de janeiro. Os destaques vão para o lançamento da série brasileira, ‘Todo Dia a Mesma Noite’ inspirada na tragédia da Boate Kiss e a comédia original Netflix ‘Certas Pessoas’ com Eddie Murphy e Jonah Hill.
 
Todo Dia a Mesma Noite

Uma série de ficção inspirada na história real do incêndio na Boate Kiss ocorrido em 2013, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, onde 242 jovens perderam suas vidas. Baseada no livro da jornalista Daniela Arbex, a obra retrata a luta por justiça travada pelos pais das vítimas e sobreviventes, que continua até hoje.
 
 

Certas Pessoas

Dois jovens de famílias e culturas completamente diferentes se apaixonam e precisam passar pela maior provação de um relacionamento: conhecer os pais um do outro. Então eles organizam um jantar para reunir todo mundo.
 
 

Lockwood & Co.

Em Londres, os adolescentes caçadores de fantasmas mais talentosos do país enfrentam espíritos mortíferos todas as noites. Lá, em meio a inúmeras agências corporativas controladas por adultos, uma se destaca, sempre independente de obrigações comerciais e de qualquer supervisão. É a Lockwood & Co, uma pequena startup comandada por dois garotos e uma garota extremamente poderosa, um trio de rebeldes destinado a desvendar um mistério que vai mudar o rumo da história.
 
 

Prime Video
 
Dois filmes de sucesso chegam ao catálogo da plataforma: a ação ‘Tenet’, estrelando Robert Pattinson e ‘O Caso de Richard Jewell’ sobre a história do segurança que nomeia o filme. O faroeste com Clint Eastwood, ‘Cry Macho: O Caminho para Redenção’ também é uma das apostas. O filme original de comédia romântica do streaming da Amazon,‘Casamento Armado’ é lançado na sexta-feira (27), estrelando Jennifer Lopez e Josh Duhamel
 
O Caso de Richard Jewell

A história real de Richard Jewell, segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996. Na realidade, ele foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.
 
 

Cry Macho: O Caminho para Redenção

O filme conta a história de Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer Rafa, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.
 

Casamento Armado

Darcy está prestes a oficializar a união com Tom, numa grande festa de casamento, porém, o casal esconde problemas no relacionamento. A situação piora quando todos os convidados da cerimónia são sequestrados. Uma aventura hilariante e repleta de adrenalina para Darcy e Tom que precisam salvar os seus familiares, isto se não matarem um ao outro primeiro.
 
 
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet