Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

MAIS DE 29 LOJAS EM MT

CVC continua uma marca consolidada no mercado e projeta crescimento para 2023

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

CVC continua uma marca consolidada no mercado e projeta crescimento para 2023
A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil, Argentina e Estados Unidos, e Mato Grosso não poderia ficar de fora, são 29 lojas presentes no estado, com expectativa de ganhar mais três este ano, sob a gerência do franqueador master Oiran Gutierrez, que trabalha com a marca há 22 anos. 

Leia também 
Confira dicas da CVC para aproveitar viagens nas férias de 'última hora'


“Minha história com a CVC começou lá em 2001, e desde então, estamos fazendo um trabalho muito sério aqui em Mato Grosso, representada pela Tuiutur, empresa que é a master franqueadora da CVC e que está no mercado há 38 anos". 

Bastante consolidada no mercado brasileiro, a CVC passou por uma restruturação na diretoria, juntando novos representantes com os antigos, garantindo assim uma nova “roupagem” para a marca. Segundo Oiran, "o CEO Leonel Andrade desde Abril/20, investiu alto valores em tecnologia nos levando ao mundo digital e uma nova restruturação na empresa, nos trouxe a pouco o novo diretor geral, Túlio de Oliveira, está focado em ações e estratégias que tragam resultados efetivos para a rede de lojas tornando a experiência do cliente cada vez mais inesquecível. Com um timaço na área de produtos Fábio Mader e Vivi Pio área de franquias".

Assim como muitas empresas pelo mundo, a CVC foi afetada pela pandemia da covid-19, com o lockdown e fechamentos de fronteiras. No entanto, a operadora já registra um crescimento para 2023 e a recuperação do efeito da pandemia. De acordo com a assessoria, a marca já alcança 95% da demanda registrada em 2019, principalmente por conta dos feriados emendados que estão no calendário deste ano. 

A grande preferência da clientela CVC ainda continua sendo pelas viagens nacionais, principalmente a região do Nordeste, com suas belas praias e paisagens. Estes pacotes representam 83% das vendas da marca NO ESTADO.

Oiran explica que a marca já cresceu 20% neste início de ano no estado, em comparação ao mesmo período de 2019. “A CVC tem 50 anos e é a única empresa de turismo com capital aberto no Brasil, mesmo diante das dificuldades durante a pandemia, estamos voltando com a carga total no mercado e nossos clientes seguem nos acompanhando”.

“Estamos muito fortes no mercado com promoções junto com a Gol, e a Latam já está vindo junto também. Essas duas companhias aéreas estão solavancando nossas vendas. Fora isso, sempre oferecemos produtos muitos bons, com preços e prazos facilitadores para todos. Só na CVC você consegue parcelar em até 12x  no cartão CVC nos demais cartões e boleto em 10X", complementa Oiran.

Alguns dos produtos citados pelo franqueador master são as viagens nacionais, com uma forte atuação na hotelaria brasileira, os destinos internacionais como Orlando, Caribe e Europa, com diversos circuitos e os cruzeiros. Nesta temporada de 2023, o Brasil recebeu o maior número de navios, mostrando a pulgência do mercado brasileiro. 

Oiran ressalta ainda que a CVC está presente nos principais bairros de Cuiabá e Várzea Grande, fora a presença em todos os shoppings centers e nas principais cidades para reforçar a posição no mercado. 

“Eu tenho a convicção que iremos continuar a amizade e parceria com a clientela CVC, pois a marca representa um porto seguro para o viajante. E demonstramos isso desde o início, principalmente na pandemia, onde demos a cara ao tapa, mas sempre segurando a onda e mantendo nosso bom posicionamento no mercado brasileiro. Agora em 2023, sei que teremos um crescimento espetacular”, finaliza Oiran.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet