Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Os Fabelmans: novo filme de Spielberg chega aos cinemas; confira principais lançamentos das telonas e streamings

Foto: Divulgação

Os Fabelmans: novo filme de Spielberg chega aos cinemas; confira principais lançamentos das telonas e streamings
Criançada em casa, férias de verão ou até mesmo um fim de semana de preguiça no sofá pedem um bom filme ou série para entreter a família toda ou até mesmo assistir sozinho ou com os amigos. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix, Prime Video, HBO Max e Globoplay. Confira abaixo os filmes e séries desta semana (08 a 15 de janeiro):

Leia mais:
Gato de Botas 2 chega aos cinemas para alegrar as férias da criançada; confira lançamentos das telonas e streamings
 

Cinema
 
O principal lançamento desta quinta-feira (12) é o novo filme de Steven Spielberg, ‘Os Fabelmans’, que já levou várias estatuetas do Globo de Ouro neste ano. Os outros longas são: ‘Whitney Houston: I Wanna Dance Somebody’, o nacional ‘Nas Ondas da Fé’ e ‘Esquema de Risco: Operação Fortune’. Os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande também continuam exibindo Avatar 2 nas telonas.
 
Os Fabelmans

O jovem Sammy Fabelman crescendo no Arizona pós-Segunda Guerra Mundial, se apaixona por filmes depois que seus pais o levam para ver "O Maior Espetáculo da Terra". Armado com uma câmera, Sammy começa a fazer seus próprios filmes em casa, para o deleite de sua mãe solidária. Porém, quando o jovem descobre um segredo de família devastador, ele decide explorar como o poder dos filmes nos ajuda a ver a verdade uns sobre os outros - e sobre nós mesmos. Os Fabelmans é uma história vagamente baseada na própria infância do diretor Steven Spielberg, com um jovem aspirante a cineasta no centro da história.
 
Whitney Houston: I Wanna Dance Somebody

Desde que era apenas uma menina do coro de New Jersey até à carreira mundial como uma das artistas mais vendidas e premiadas de todos os tempos, "I Wanna Dance With Someboby" transporta o público numa viagem pungente e emocional pela vida e carreira de Whitney Houston, através dos espectáculos e dos êxitos mais populares, do sucesso e dos dramas que preencheram a sua vida.
 
 
Nas Ondas da Fé

Hickson é um técnico de informática e locutor de telemensagem que ganha a vida fazendo bicos e sonha em ser radialista. Ao mesmo tempo é um homem de fé que se vira como pode para pagar os boletos no fim do mês. Ele também é um faz tudo, aceitando tudo que vê pela frente de forma desesperadora. Sua mulher Jéssika, trabalha em um salão de beleza, e decide dar um empurrãozinho para que seu marido consiga realizar seu sonho. É então que ela fala para ir ao culto do apóstolo Adriano. Após conhecê-lo, Hickson consegue um emprego como locutor na rádio evangélica "Nas Ondas da Fé". Com talento e dedicação, ele vai conseguindo cada vez mais conquistar os fiéis ao mesmo tempo que vai descobrir que nem mesmo o céu é limite.
 

Esquema de Risco: Operação Fortune

O espião Orson Fortune precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que está sendo realizada pelo bilionário Greg Simmonds. Junto com uma das melhores equipes de operações especiais do mundo, Fortune recruta o astro de Hollywood Danny Francesco para ajudá-los a passar despercebidos na missão de salvar o mundo.
 
 
Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 
Cinemark – Goiabeiras Shopping
Cinepólis – Shopping Estação
Cine Araújo – Pantanal Shopping
Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
Netflix

Diversas novidades chegam na plataforma nesta semana, como as novas temporadas das séries ‘Sky Rojo’ e o spin-off ‘Vikings: Valhalla’. Outro destaque é a chegada do filme ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ e a série documental ‘Break Point’ sobre alguns tenistas de elite do mundo.
 
Break Point 


“Break Point” acompanha um seleto grupo de tenistas de elite dentro e fora das quadras ao longo de exaustivos torneios e Grand Slams em todo o mundo. Eles almejam acumular vitórias para alcançar o topo do ranking mundial, e com algumas lendas do tênis chegando ao final de suas carreiras, o momento é perfeito para a nova geração conquistar os holofotes. Esta série intimista mostra esses jogadores em um ano de competições nos circuitos ATP e WTA, tendo que lidar com lesões preocupantes e celebrando sucessos profissionais e pessoais. O público poderá conhecer os bastidores das vidas sob constante pressão de alguns dos melhores tenistas do mundo.
 

Sky Rojo – Temporada 3

Os novos episódios se passam seis meses após o último embate. Coral, Wendy e Gina descobrem que a paz é apenas uma ilusão entre momentos aterrorizantes. Com a nova vida destruída, as meninas compreendem que o passado sempre volta. Se elas quiserem mesmo se libertar, será preciso enterrá-lo. 
 
 
Vikings: Valhalla – Temporada 2

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter  e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson. A segunda temporada começa logo após a trágica derrota da capital Kattegat; um acontecimento que alterou para sempre os destinos e os sonhos desses guerreiros. Agora na perigosa condição de fugitivos no território da Escandinávia, eles serão forçados a explorar o que se esconde para além dos fiordes de Kattegat.
 

Prime Video

A tão aguardada segunda temporada da série sobre judeus caçadores de nazistas ‘Hunters’ chega à plataforma na sexta-feira (13). Alguns filmes da DC também chegam ao catálogo do streaming da Amazon, como ‘Shazam!’ e ‘Aquaman’. O terror ‘Anabelle 3’ também entra no Prime Video nesta semana.
 
Hunters


Após um acidente atrapalhar seus planos na Europa, os Caçadores devem se unir para caçar o nazista mais infame da história, Adolf Hitler, que está escondido na América do Sul. Enquanto isso, uma olhada ao passado revela Meyer Offerman enfrentando uma ameaça perigosa que pode desvendar seu segredo e expor sua verdadeira identidade, com repercussões explosivas para os Caçadores.
 

Aquaman

A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.
 

Shazam!

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra "Shazam!", o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.
 
 
Anabelle 3: De Volta Para Casa

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet