Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Turismo

DESTINOS PRÓXIMOS

Confira dicas da CVC para aproveitar viagens nas férias de 'última hora'

Foto: Olhar Direto

Confira dicas da CVC para aproveitar viagens nas férias de 'última hora'
Com o início do ano, muitos funcionários acabam saindo de férias de última hora, após a liberação do RH da empresa onde trabalha. Pensando nisso, a maior agência de viagens do Brasil, CVC, preparou alguns pacotes para contemplar esses clientes, mostrando que é possível viajar para um destino legal, sem gastar muito.

Leia mais:
Confira atrações de Chapada dos Guimarães para curtir durante as férias

De acordo com a franqueadora da CVC Jardim Imperial, Talita Almeida, o ideal seria planejar a viagem com no mínimo 30 dias de antecedência, no entanto, há alguns voos vazios disponíveis para os clientes sortudos que conseguem de última hora.

“A dica para os mato-grossenses é se aventurar nos lugares mais próximos com tempo de voo curto, como São Paulo, Rio de Janeiro e Balneário Camboriú, ou então aproveitar as conexões com pernoite em outro destino, assim o cliente pode conhecer outro destino e pagar mais barato nos voos”, disse Talita.

Outra boa opção seria um cruzeiro, com embarque em cidades como Santos, Rio de Janeiro e Itajaí, oferecendo uma viagem de 5 a 7 dias, com paradas em diversas cidades da costa brasileira ou da América do Sul, e serviço all-inclusive. Além disso, as formas de pagamento são facilitadas e podem ser parceladas em até 12x no cartão ou boleto.

Talita também relembra que a empresa trabalha com aluguéis de carros e possui parceria com hotéis, resorts e pousadas no interior de Mato Grosso, incluindo cidades como Chapada dos Guimarães, Nobres, visitas ao Pantanal, entre outros. “Temos todos os roteiros possíveis para quem ainda não se planejou e não quer ficar de fora nas férias”.

A franqueadora também alerta que as ofertas de passagens aéreas são liberadas com 300 dias de antecedência e o planejamento é sempre a melhor opção.

“Aproveite os feriados, os finais de semana e corram para a CVC, confira nossas promoções de verão, com condições de parcelamento em até 10x no cartão sem juros”, finaliza Talita.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet