Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

DUO NORDESTINO

Restaurante nordestino oferece cardápio com pratos típicos e forró ao vivo

Foto: Divulgação

Restaurante nordestino oferece cardápio com pratos típicos e forró ao vivo
A verdadeira comida nordestina com ingredientes vindos diretamente da Bahia agora pode ser conferida no Duo Nordestino, restaurante localizado na avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá. A empresária Ana Carolina, 28 anos, visualizou a oportunidade de abrir o estabelecimento quando notou que a capital mato-grossense não possuía nenhum restaurante com uma chef baiana no comando.

Leia mais:
Cuiabá ganha novo restaurante japonês com patrocínio da Veuve Clicquot e pratos inéditos

“O sonho de fazer comidas com ingredientes vindos diretamente da Bahia também foi um dos fatores que influenciaram nossa decisão. Nenhum dos itens do nosso cardápio fogem da culinária nordestina, sempre incluindo produtos como camarões, caranguejos, catados, tripinha de porco, jabá, mexilhões, entre outros”, afirma Ana.

O local oferece um vasto cardápio de pratos à la carte, como Baião de Dois, Camarão na Abóbora, Cuscuz, Escondidinho, Patinhas de Caranguejo, Camarão com Catado de Aratu, sobremesas e cachaças tipicamente nordestinas. Os destaques vão para o Caranguejo, Camarão Cremoso no Abacaxi, o Happy Nordestino e a sobremesa cartola.

A entrada ‘Happy Nordestino’ é uma combinação de camarão grelhado ao alho e óleo, queijo coalho frito, carne de sol acebolada na manteiga de garrafa, macaxeira frita e torresmo.

A programação do estabelecimento conta também com música ao vivo, sempre aos finais de semana. “Os únicos estilos musicais permitidos são forró pé-de-serra e MPB, com ênfase em artistas nordestinos. Estamos começando um projeto de apresentações todas as segundas-feiras”, diz a empresária.

Durante a semana, o restaurante conta ainda com várias promoções de pratos e bebidas, que podem ser conferidas sempre nas redes sociais, como o Instagram e Facebook. O horário de funcionamento é de quarta-feira à segunda-feira, das 18h às 23h30.

“O maior diferencial do nosso restaurante está nos pratos, além da comida ser de extrema qualidade com ingredientes vindos diretamente da Bahia, oferecemos um espaço físico aconchegante, com decoração nordestina e atendimento de qualidade”.

O endereço do Duo Nordestino é avenida Tenente Coronel Duarte, nº 985, bairro Dom Aquino. Para mais informações o contato é (65) 98453-3728.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet