Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

LUZ, PIPOCA E AÇÃO

Gato de Botas 2 chega aos cinemas para alegrar as férias da criançada; confira lançamentos das telonas e streamings

Foto: Divulgação

Gato de Botas 2 chega aos cinemas para alegrar as férias da criançada; confira lançamentos das telonas e streamings
Criançada em casa, férias de verão ou até mesmo um fim de semana de preguiça no sofá pedem um bom filme ou série para entreter a família toda ou até mesmo assistir sozinho ou com os amigos. Pensando nisso, o Olhar Conceito fez uma seleção dos principais lançamentos nas telas do cinema e plataformas de streaming, como Netflix e Prime Video. Confira abaixo os filmes e séries desta semana, 01 a 07 de janeiro:
 
Cinema
 
O lançamento desta quinta-feira (05) é o filme de animação Gato de Botas 2, que traz a continuação das aventuras do gatinho do mundo Shrek. Além dele, os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande estão com diversas salas exibindo o filme de James Cameron, Avatar 2, e o terror Terrifier 2.

Gato de Botas 2: O Último Pedido

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira, que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.
 

Avatar: O Caminho da Água

Após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney'tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de sua casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente.
 

Terrifier 2

O terror se passa um ano depois do primeiro filme. Acordando no necrotério após seu massacre na noite de Halloween do ano passado, Art the Clown está de volta no tempo para o Dia da Reforma. Desta vez, ele está de olho na jovem Sienna e seu irmão mais novo, Jonathan. Porque é Halloween mais uma vez e a sede de assassinato do sinistro malabarista deve ser satisfeita. 
 
 

Veja os horários disponíveis nos links abaixo:
 
Cinemark – Goiabeiras Shopping
Cinepólis – Shopping Estação
Cine Araújo – Pantanal Shopping
Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


Netflix

Diversas novidades chegam na plataforma nesta primeira semana de janeiro. Os destaques vão para o lançamento do filme ‘O Pálido Olho Azul’, estrelando Christian Bale; a minissérie brasileira ‘Olhar Indiscreto’ e a segunda temporada da série ‘Ginny e Georgia’. Além disso, chega no catálogo os filmes ‘Ad Astra: Rumo as Estrelas’ e ‘Jumanji: Próxima Fase’.

O Pálido Olho Azul

Em 1830, um detetive meio cansado da vida é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.
 

Ad Astra: Rumo as Estrelas

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos no caminho para Netuno.
 

A Vida Mentiroso dos Adultos

A Vida Mentirosa dos Adultos é um retrato potente e singular da passagem de Giovana da infância para a adolescência na década de 1990. Nessa transição, ela vive entre as duas facetas de Nápoles, que se temem e se odeiam: a parte alta, com sua imagem de finesse e elegância, e a parte baixa, mais simples e propensa aos excessos. Giovanna oscila entre as duas, ora subindo, ora descendo, mas sempre constatando que sua cidade natal não oferece saídas nem respostas.
 
 
Bernie Madoff: O Golpista de Wall Street

A série documental revela a verdade por trás do maior esquema de Ponzi do mundo, que movimentou US$ 64 bilhões e destruiu a vida de milhares de investidores que depositaram a sua confiança em um aclamado consultor de Wall Street. Com acesso exclusivo a delatores, funcionários, investigadores e vítimas, além dos depoimentos em vídeo inéditos de Madoff, a série em quatro partes mostra a jornada de Madoff, do seu início simples até sua ascensão ao topo da pirâmide de investimentos de Wall Street.
 

Ginny e Georgia: Temporada 2

Como uma filha consegue viver em paz sabendo que a mãe é uma assassina? Esse é o dilema de Ginny. Já abalada pela descoberta da morte do padrasto, agora ela ainda precisa lidar com o fato de que a mãe o matou por sua causa. Por outro lado, prestes a se casar, Georgia só quer esquecer o passado. Mas o curioso é que ele sempre volta para assombrá-la.
 
 

Jumanji: Próxima Fase

Em Jumanji: Próxima Fase, tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone, Moose Finbar, Shelly Oberon e Ruby Roundhouse ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge agora está sob a pele de Oberon.
 
 

Prime Video

A sexta e última temporada da série dramática ‘This Is Us’ chega na plataforma da Amazon no próximo domingo (07), prometendo arrancar lágrimas dos fãs fiéis. Além dela, outras novidades chegam ao catálogo, como o terror ‘A Orfã 2: A Origem’ e o filme ‘Vingança e Redenção’.
 
Vingança e Redenção

Dois policiais testemunham uma tentativa de assassinato e um ex-fuzileiro naval, que virou agente da máfia, recebe ordens para eliminá-los. Agora, ele luta contra sua consciência em uma batalha perigosa.
 
 

Órfã 2: A Origem

Leena fugia de um asilo e viaja para a América usurpando a identidade da filha desaparecida de uma família. No entanto, a vida como “Esther” a coloca contra uma mãe que fará qualquer coisa para proteger sua família.
 
 
 
This Is Us – Temporada 6

A série acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parto, o casal Rebecca e Jack decidem adotar um recém-nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos Randall, Kevin e Kate, depois de adultos.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet