Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Turismo

De olho no verão

Pacotes em resorts ‘all inclusive’ do Nordeste são opções para comodidade e segurança, diz franqueada CVC

14 Dez 2022 - 09:17

Da Redação - Isabela Mercuri e Mayara Campos

Foto: Reprodução

Iberostar Praia do Forte, na Bahia, é boa opção para as férias

Iberostar Praia do Forte, na Bahia, é boa opção para as férias

Com o verão chegando, cresce a procura por opções de pacotes de viagens para locais ensolarados, e as praias do Nordeste estão no topo entre as procuras. Para a franqueada CVC Kely Jorge, uma boa opção para quem busca comodidade, conforto e segurança são os resorts com pacote “all inclusive” em locais como Maceió, Porto de Galinhas, Praia do Forte, Maragogi e Fortaleza.

Leia também:
Confira destinos e dicas de viagem da CVC para férias de fim de ano: "Dê um presente diferente para a família"

“Temos uma grande procura no momento pelos Resorts do Nordeste, como por exemplo Grand Palladium Imbassaí, Nannai Resort, Salinas de Maragogi, Iberostar Praia do Forte e Vila Galé Alagoas”, contou ao Olhar Conceito a franqueada, que começou na CVC como estagiária, há 20 anos, foi vendedora, supervisora e gerente de venda de algumas lojas em Cuiabá, e dez teve a oportunidade de ter suas próprias lojas da franquia: CVC Hiper Assai e CVC Tangará.

Kely explica que no sistema all inclusive o cliente tem acesso, além das principais refeições diárias, ao consumo livre de bebidas (alcoólicas ou não), petiscos, lanches e até mesmo atrações disponíveis no resort, dependendo do pacote escolhido.

Segundo ela, as atrações de cada resort são variadas e vão desde esportes diversos, atividades aquáticas, programação para adultos e crianças, jantares temáticos e, em alguns, até parque aquático.

“Comodidade, várias opções de lazer, custo x benefício, estrutura confortável, atividades para adultos e crianças e segurança” são alguns dos pontos positivos dos resorts, segundo a franqueada. E ela ainda afirma que há hotéis especializados para atender casais com ou sem filhos e até solteiros. “Onde você pode curtir dias de muita diversão repleto de conforto e alguns com bastante luxo e mimos, seja com amigos ou familiares”, conclui.

Serviço

Conheça os pacotes pelo Instagram das lojas:
Hiper Assaí Cuiabá
Tangará da Serra
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet