Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Famoso pelo banoffee

Cabeleireiro que divide tempo entre salão e produção de doces lança panetones e chocotones para o Natal

Foto: Reprodução / Instagram

Cabeleireiro que divide tempo entre salão e produção de doces lança panetones e chocotones para o Natal
O cabeleireiro André Fernandes, que começou a fazer banoffes durante a pandemia para conseguir se manter, passou a fazer sucesso também com os doces e mesmo depois da volta das festas, não conseguiu mais parar. Agora, lançou também cardápio de chocotones e panetones, disponíveis para o Natal.

Leia também:
Cabelereiro retoma venda de banoffe e reacende sonho de ter doceria

“Sempre gostei de fazer comida, receber amigos, confraternizar com as pessoas na minha casa, cresci assim. Quando começou a pandemia eu estava parado e pensei como faria para trabalhar e ter networking. Minha mãe já trabalhava com doce, peguei uma receita que a gente já usava e desenvolvi banoffee de pote. Logo depois, com a volta de casamentos, festas, comércio reabrindo eu acabei parando com a alta demanda do salão voltando ao normal”, contou André ao Olhar Conceito.
 

André e uma cliente (Fonte: Instagram)

Nos atendimentos no salão, os clientes passaram a pedir pelos doces novamente. “Com tanta procura, pedidos, acabei recomeçando. E uma amiga me falou: ‘agora não dá mais para parar. Dá muito certo, é muito gostoso, você arrasa muito e tem que dar continuidade’”.

André decidiu, então, seguir com as duas ocupações. Seu cardápio é diverso, e traz desde o ‘famoso’ banoffee e os panetones e chocotones, como também bolo de pote, pão de mel de doce de leite, de beijinho, pão de leite, pão de milho, bolos caseiros. “Abri um leque de várias possibilidades nesse ramo de cozinha. E tudo conforme os clientes vão pedindo”, contou.
 
Pão de leite de André (Arquivo pessoal)

Em breve, a intenção de André é fazer uma linha de doces sem lactose e sem açúcar, além de salgados ‘fit’. Para fazer pedidos a André, basta acessar o INSTAGRAM, pedir pelo IFOOD ou no WhatsApp (65) 99238-8687.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet