Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

MAIOR AGÊNCIA DO PAÍS

Confira destinos e dicas de viagem da CVC para férias de fim de ano: "Dê um presente diferente para a família"

Foto: Reprodução

Talita e sua equipe da CVC Jardim Imperial

Talita e sua equipe da CVC Jardim Imperial

As festas de fim de ano e férias estão cada vez mais perto e para aqueles que gostam de viajar, seja para o descanso da correria do dia-a-dia ou que buscam o agito das festas, a maior companhia de viagens do Brasil, a CVC, tem ofertas e condições especiais para os viajantes. Em entrevista ao Olhar Conceito, a franqueada Talita de Almeida, separou algumas dicas de lugares.

Leia mais:
CVC oferece descontos únicos que chegam a 75% em viagens até o final de novembro

No Brasil, os destinos mais procurados são Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ), Balneário Camboriú (SC) e o parque de diversões Beto Carrero, localizado na cidade de Penha (SC), para as famílias. Já nos destinos internacionais, Orlando e suas dezenas de parques são os mais desejados entre as famílias, enquanto Nova York é cobiçada pelos solteiros que buscam a vida noturna e atrações diversas.

“A principal dica quando for decidir um local para a viagem é sempre se planejar, agora com a demanda de ofertas de verão, a maioria dos passageiros anteciparam as oportunidades para viajar até outubro de 2024, além disso, tivemos grandes demandas após a liberação das férias pelo RH das empresas, conseguindo, então, oferecer condições maiores de parcelamento no boleto. Outra dica é fugir da alta estação, aproveitando valores melhores e aumentando o número de diárias”, explica Talita.

Para os viajantes que buscam fugir do destino de praia, os locais mais procurados são: Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), a Europa e as aventuras nas principais cidades da Flórida. “Os mato-grossenses pedem muito por Lisboa, em Portugal, e a região dos lagos no Rio de Janeiro, que incluem cidades como Búzios e Cabo Frio”.

Talita possui 12 anos de experiência dentro da CVC, e recentemente, se tornou franqueada da loja do Jardim Imperial. “Nesses três meses como franqueada, sinto que me aproximei mais dos clientes e senti o prazer de ver o olho de cada viajante brilhar, que mesmo viajando várias vezes ou sendo a primeira viagem da vida, a energia é incrível. Sempre volto para casa, sentindo uma vontade enorme de fazer todo mundo viajar”, declara.

Para a franqueada, os destinos mais interessantes incluem o Caribe, principalmente Cancún, Punta Cana e San Andrés. “O Caribe tem essa cultura dos resorts all-inclusive, então é bem legal você sair daqui de Cuiabá e viajar para um local com tudo incluso no pacote, sem precisar se preocupar com nada e só curtir o descanso tão merecido”.

“Escolher a CVC é sinônimo de confiança, credibilidade e a certeza que você não vai ficar na mão antes ou durante qualquer viagem. Agora com a baixa demanda de festas, dê um presente diferente para sua família ou você mesmo, vem para a CVC que iremos cuidar do seu sonho e eternizar memórias”, finaliza Talita.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet