Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

CVC FRIDAY

CVC oferece descontos únicos que chegam a 75% em viagens até o final de novembro

Foto: Divulgação/CVC

CVC oferece descontos únicos que chegam a 75% em viagens até o final de novembro
A maior operadora de viagens do Brasil, a CVC, está com ofertas nos pacotes, passagens e hospedagem, durante todo o mês de novembro, durante a promoção “Black Friday”. Nesta sexta-feira (25), os descontos podem chegar a até 75%, como por exemplo, alguns trechos de voo por R$ 200, além de hospedagens por menos de R$ 100, a diária. Outra condição diferenciada é o parcelamento em até 24 vezes.

Leia mais:
Temporada de cruzeiros promete ser a maior dos últimos 10 anos; CVC comercializa transatlânticos temáticos

De acordo com a franqueadora da CVC, Arianna Santana, a empresa busca facilitar a viagem para o cliente, pesquisando as melhores datas e destinos, montando vários pacotes para que a pessoa possa ter algumas opções com bons preços, incluindo hospedagem, aéreo, passeios e/ou seguro viagem, tudo em um pagamento.
 
“Nesta Black Friday, estamos com lançamentos de novos produtos com desconto todos os dias, por isso, os interessados devem sempre ficar atentos às redes sociais, pois as promoções esgotam rápido. As ofertas possuem embarques para até setembro/2023, então é uma boa oportunidade para já planejar sua próxima viagem de férias, feriados, aniversários, lua de mel, entre outras ocasiões”, explica Ariana.
 
Alguns dos destinos mais procurados nas lojas são: Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Porto Seguro, Fortaleza, Buenos Aires e Natal. Os descontos variam de acordo com as datas. Os resorts all inclusive estão com descontos de até 50% nas diárias.
 
A CVC lançou também pacotes de viagem internacional na promoção, como para Argentina, Chile, Uruguai, Caribe e Estados Unidos, com câmbio do dólar reduzido para as compras de aéreo + hotel ou somente hotel.

Para quem programa a viagem para Orlando, também tem descontos. Nos parques da Disney, para quem viaja entre novembro e dezembro, há campanha de ingressos de “compre 4 dias e ganhe mais 1”. Já no Universal Studios, ingressos para 2 dias de parque estão com 10% de desconto e, com data agendada, há promoção de “compre 2 dias e ganhe mais 2 dias”.

Em relação aos cruzeiros, a temporada já começou e segue até abril de 2023, e é uma grande aposta do verão, já que será a maior da última década, com mais de 780 mil leitos disponíveis nas 9 embarcações que virão ao Brasil. Há promoções como 2º passageiro grátis e descontos nas diárias.

Todas as promoções estão sujeitas às consultas nas agências da CVC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet