Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

O VERÃO VEM AÍ

Temporada de cruzeiros promete ser a maior dos últimos 10 anos; CVC comercializa transatlânticos temáticos

Foto: Foto: Divulgação

Temporada de cruzeiros promete ser a maior dos últimos 10 anos; CVC comercializa transatlânticos temáticos
A temporada de cruzeiros 2022/2023 é prevista para a ser maior dos últimos 10 anos, segundo a Associação Internacional de Cruzeiros (CLIA) Brasil. Com quase seis meses de duração, 780 mil leitos serão disponibilizados aos passageiros. A maior operadora de turismo do país, a CVC está bastante otimista com as vendas da temporada de verão.

Leia mais:
Cuiabá ganha voos diretos para Florianópolis, Foz do Iguaçu, Chapecó e Salvador

A CVC Mato Grosso já começou as vendas a todo vapor para o público que busca uma viagem de verão, com bastante sol e praia. De acordo com o gerente comercial, Carlos Wollf, a comercialização está um sucesso.

“Os cruzeiros voltaram com tudo no cenário pós-pandemia, seguindo todos os cuidados e medidas sanitárias para o período. A demanda está muito grande e é uma pedida excelente para o cliente que busca uma viagem nessa alta temporada de novembro a fevereiro”, afirma Carlos.

Para a temporada, de 29 de outubro de 2022 a 20 de abril de 2023, a CVC comercializa os cruzeiros das armadoras MSC e Costa, que terão oito transatlânticos no Brasil: MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Armonia, MSC Fantasia, Costa Favolosa, Costa Firenze e Costa Fortuna. As embarcações devem realizar 160 roteiros, partindo de Itajaí (SC), Maceió (AL), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santos (SP), com 486 escalas em 17 destinos, incluindo Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai.
 
Além disso, uma das apostas da CVC são os cruzeiros temáticos, que estão entre os mais procurados pelos clientes da marca. Os cruzeiros têm shows e apresentações de bandas e cantores famosos, como Luan Santana, Daniel, Xuxa, Zezé di Camargo e Luciano, Alexandre Pires, Alok, Ludmilla, João Gomes, Maiara e Maraísa e muitas outras atrações nacionais. As saídas serão de novembro de 2022 a março de 2023.
 
O maior atrativo da CVC é o diferencial nas formas de pagamentos. A operadora oferece o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito e a vantagem do boleto próprio, que pode ser pago em até 24x. Uma série de facilidades para o cliente.
 
Mas, Carlos alerta para a importância do planejamento de viagem. “Como a alta temporada está muito próxima já, a tendência é que possa ter algum tipo de aumento nos preços. Dificilmente terá uma baixa. Oriento que já se faça as reservas desde agora, para ter melhores condições de pagamento e preço”.


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet