Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Relembre os melhores momentos do Rock in Rio 2011

O Rock in Rio 2013 está chegando, mas a edição anterior do festival ainda está viva na memória das milhares de pessoas que prestigiaram o evento, seja na Cidade do Rock ou pela TV. Durante sete dias, foram mais de cem horas de atrações que fizeram do Rock in Rio 2011 um dos melhores - e maiores - eventos da História da música no país. Pensando nisso, o EGO resolveu relembrar alguns dos momentos que marcaram a festa. Confira:

1- Stevie Wonder cantando "Garota de Ipanema"
Stevie Wonder cantou na noite extra do festival, dia 29 de setembro, considerada a noite do Soul. O cantor levantou a plateia com hits como "You are the sunshine of my life”, “My cherie amour”, "Overjoyed" e “Isn't she lovely”. A apresentação teve ainda a presença da cantora Janelle Monáe, mas o ponto alto do show, considerado o melhor do Rock in Rio, foi o momento em que Stevie chamou a filha Aisha Morris e cantou ao lado dela dois clássicos da Música brasileira: “Garota de Ipanema” e “Você abusou”.

2- Christiane Torloni e o bordão "Hoje é dia de rock, bebê"
Em 23 de setembro, na noite de abertura do Rock in Rio, Christiane Torlonideu uma entrevista ao canal Multishow que deu o que falar. A atriz parecia não entender as perguntas da repórter Dani Monteiro e, com uma voz que parecia alterada, soltou a frase que virou hit na internet: "Hoje é dia de rock, bebê". Na época, a assessora da atriz, Liège Monteiro, afirmou ao EGO o que aconteceu: "Christiane doidona? Ela é a Christiane Torloni, oras. Ela não estava assim. Sei que tinha bebida no local, mas isso não tem nada a ver. Ela apenas tratou a repórter com carinho. Ela é budista e fala assim com todo mundo".

3- Rihanna chegando de helicóptero no Rock in Rio
Trânsito é só para os pobres mortais, Rihanna, que se apresentou na noite de abertura do Rock in Rio em 2011, foi para o evento, é claro, de helicóptero. A cantora embarcou no heliponto na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, por volta das 22h30, rumo à Cidade do Rock. A apresentação de Rihanna foi marcada por polêmicas. A cantora deveria ter entrado no palco às 23h50, mas só começou o show às 2h30 da manhã. Apesar disso, Rihanna soltou a voz e embalou o públicou com os hits "Umbrella", "Love the way you lie" e "Disturbia".

4- Sasha usando casaco e se escondendo para não ser fotografada
Avessa aos flashes, Sasha causou tumulto ao visitar um camarote do Rock in Rio na noite da sexta-feira, 30. Cercada por seguranças, a filha de Xuxa fez tudo para evitar os cliques dos fotógrafos. De capuz e acompanhada de uma amiga, a menina, de 13 anos, deixou o local no início do show da cantora Shakira, última apresentação da noite. Na mesma noite se apresentaram Ivete Sangalo, Lenny Kravitz, Jota Quest e Marcelo D2.

5- Ivete Sangalo cantando 'País tropical' com Shakira
Shakira guardou para o final a grande surpresa que ela preparou para seus fãs que lotaram a Cidade do Rock, no quinto dia da edição de 2011 do Rock in Rio. Já passava das três horas da manhã quando Ivete Sangalo foi convidada pela cantora colombiana para subir no Palco Mundo. As duas dividiram os vocais na música “País tropical”, sucesso de Jorge Benjor.

6- O "voo" de Claudia Leitte
Claudia Leitte abriu o show surgindo do ar, de uma imensa bolha de luz, vestida em figurino também luminoso. Terminou a apresentação voando palco acima, içada por cabos de aço. Mas o voo não deu muito certo, a cantora ficou de ponta a cabeça e teve que dar alguns giros até conseguir se estabilizar. O show também dividiu opiniões e houve quem vaiasse a cantora, que desabafou no Twitter e acabou descontando em Rihanna, ao dizer que 'pelo menos não havia atrasado duas horas'. Climão.

7- A descida de Janelle Monáe na tirolesa
A cantora Janelle Monáe voou de tirolesa após sua apresentação no Palco Mundo, na noite do dia 29 de setembro de 2011. Ela se divertiu com integrantes de sua banda durante o show de Ke$ha, que se apresentou logo em seguida.

8 - Show de Ke$ha teve quebra de guitarra e um 'gole' de sangue
Ke$ha fez o seu show na mesma noite que Janelle Monáe, Stevie Wonder, Joss Stone e Jamiroquai, mas cantora americana conseguiu chamar a atenção por outros motivos além da música. Ela quebrou uma guitarra , "bebeu" sangue falso de um coração mais falso ainda além de ter dado várias piruetas até cair fingindo que estava bêbada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet