Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Brad Pitt confirma negociações para sequência de 'Guerra Mundial Z'

O ator Brad Pitt confirmou que está em negociações para a sequência de 'Guerra Mundial Z'.

O astro de 49 anos - que interpretou o personagem principal Gerry Lanes no filme original deste ano - está interessado em estrelar o próximo filme da saga zumbi, mas admite que outro longa só será produzido se um roteiro apropriado for escrito.

''Nós certamente estamos conversando sobre isso. Temos muitas ideias sobre a mesa desde que começamos desenvolver isso e descobrir como o mundo zumbi funciona. Temos que conseguir o roteiro certo antes de definir se vamos seguir adiante'', disse o ator à revista Variety.

'Guerra Mundial Z' - que é baseado no livro de Max Brooks publicado em 2006 - tornou-se o filme de maior bilheteria de Brad Pitt, depois de arrecadar mais de R$ 1 bilhão em todo o mundo.

Recentemente foi publicado que a Paramount produziria a franquia devido ao sucesso do primeiro filme, com o vice-presidente do estúdio, Rob Moore, admitindo que eles iriam ''ativamente recorrer ao desenvolvimento de uma sequência''.

Ele também elogiou Brad Pitt e o produtor do filme pela promoção extensiva do longa-metragem. ''A coisa mais incrível sobre esse processo foi que isso mostrou quão parceiro e produtor Brad é. Ele firmou um verdadeiro compromisso''.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet