Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

'Metal Gear 5' terá personagens mais eróticas, diz criador

Hideo Kojima quer personagens mais sensuais em Metal Gear 5, principalmente para encorajar cosplays a se vestir como tal. No início da semana, o criador da franquia mostrou no Twitter uma imagem do bumbum da snipper Quiet e perguntou aos seus seguidores sobre o que achavam de se fantasiar como ela.

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (6), o site Polygon perguntou a Kojima - em um evento com a modelo Stefanie Joosten, que teve os movimentos e voz capturados para dar vida à personagem - sobre o que ele quer ao colocar sensualidade no jogo.

“Talvez a palavra erótica não é o que estava querendo dizer”, disse por meio de uma tradutora. “O que quero fazer é criar personagens únicos. Um deles é, sem dúvidas, Quiet. Ele é uma personagem única e queria adicionar aquela sensualidade nela. Mas não era para ser erótico, mas sensual”.

Designer do jogo, Yoji Shinkawa, disse que sensualidade não está apenas em corpos humanos, mas também em carros e armas.

​Stefanie Joosten comentou sobre a vestimenta da personagem e disse que confia nas ideias de Kojima. “Claro que fiquei surpresa ao ver a roupa de Quiet na primeira vez. Mas eu acho que encaixa no universo de Metal Gear. Não sei se posso falar muito sobre isso, mas o Senhor Kojima tem suas razões para decidir o que ela está vestindo.”

Kojima terá a oportunidade de ver a repercussão de Quiet no mundo cosplay na Tokyo Game Show, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro. No evento, Metal Gear 5 deverá ser apresentado nos consoles de nova geração.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet