Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Música

ACÚSTICO

Denner e Douglas gravam DVD em Goiânia com partição de Léo Magalhães e Israel Novaes

Foto: Reprodução

Denner e Douglas gravam DVD em Goiânia com partição de Léo Magalhães e Israel Novaes
A dupla Denner e Douglas irá gravar um DVD acústico em Goiânia no próximo mês. Segundo informações repassadas ao Olhar Conceito, o novo trabalho dos dois contará com a participação do cantor Léo Magalhães, Israel Novaes e outros três artistas nacionais.

Leia mais:
João Reis cria campanha para lançar disco com canções criadas durante a pandemia

“Surge um novo projeto, um novo filho, que estamos cuidado com muito carinho e muito respeito. Denner e Douglas Toca Aquela. O local escolhido para gravarmos esse projeto foi a querida Goiânia, que tanto vem nos abraçando”, contou a dupla no Instagram ao anunciar o novo projeto.

Em formato acústico, o DVD "Toca Aquela - Ao Vivo em Goiânia" irá contar com a regravação de alguns sucessos e a gravação de quatro inéditas. Além de Léo Magalhães e Israel Novaes, o show contará também com a participação de Avine Vinny e outros dois artistas nacionais cujos nomes ainda estão mantidos em segredo.

Com produção de Allyson Cafezinho e captação de áudio de Deyvison Souza (Studio Trend), o DVD está previsto para ser gravado no dia 16 de março. Devido ao novo coronavírus, o público será extremamente restrito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet