Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Notícias / Comportamento

Pantanal Shopping adere campanha nacional Natal Sem Fome para ajudar 120 mil famílias carentes no Brasil

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Dez 2020 - 16:20

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pantanal Shopping adere campanha nacional Natal Sem Fome para ajudar 120 mil famílias carentes no Brasil
O Pantanal Shopping aderiu pelo terceiro ano consecutivo a campanha nacional “Natal Sem Fome”, da ONG Cidadania, para ajudar mais de 120 mil famílias carentes no Brasil. A arrecadação acontece em todos os shoppings sob administração da Ancar Ivanhoe, que viva levantar 160 toneladas de alimentos, dos quais nove serão apenas pelo Pantanal Shopping.

Leia mais:
Prazo de envio de cartas ao Papai Noel dos Correios termina nesta sexta-feira

A arrecadação começou nesta semana no shopping. O ponto de entrega de alimentos está localizado na entrada principal do complexo de lojas, no Piso 2. Para César Moraes, superintendente do Pantanal Shopping, o movimento tem um papel muito mais importante devido ao atual momento que a população vive devido ao novo coronavírus.

"Este ano, mais do que nunca, foi tão importante a participação dos nossos shoppings como agentes transformadores da realidade. Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno a milhares de famílias que passam fome no país", afirma.

Além do Pantanal Shopping, as arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, RIOSUL, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras, CenterVale e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; no Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet