Olhar Conceito

Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Notícias / Música

Cantor Edmilson Maciel promove live solidária e promete sorteio de viola de cocho

Da Redação - José Lucas Salvani

10 Set 2020 - 10:41

Foto: Reprodução

Cantor Edmilson Maciel promove live solidária e promete sorteio de viola de cocho
O cantor Edmilson Maciel irá promover uma live solidária na próxima segunda-feira (14), diretamente do Cine Teatro Cuiabá, com transmissão ao vivo pelo YouTube a partir das 19h. Quem participar da live e doar R$ 20, irá concorrer ao sorteio de uma viola de cocho do mestre Alcides.

Leia também:
Finalista do The Voice Argentina canta ao vivo no Pancho Villa

A transmissão promovida por Edmilson visa arrecadar recursos já que devido a pandemia do novo coronavírus deixou de trabalhar com a suspensão de shows e eventos, assim como aconteceu com diversos cantores e profissionais da área. “Geralmente a nossa renda vem de shows e apresentações. Como tudo parou nesses últimos meses com a pandemia, tivemos um impacto financeiro em nossas vidas", argumentou.

O cantor já promoveu outras transmissões durante este período de pandemia e isolamento social. Em uma das lives, chegou a arrecadar quatro toneladas de alimentos que foram distribuídas a músicos, técnicos de som e outros profissionais desta área.

Esta transmissão traz um diferencial para quem participar. A cada R$ 20 doados, o espectador ganha uma chance de concorrer ao sorteio de uma viola de cocho do mestre Alcides. Durante a live, será disponibilizado um código para realização do depósito bancário, através do Banco do Brasil.

Participações especiais

Além de Edmilson, a live irá contar com a participação do músico Fábio Martins, o ator Edmilson Filho e o artista plástico Adriano Figueiredo. É esperado que Adriano leiloe uma de suas telas no final da transmissão.

Na parte instrumental, vão participar também músicos  Eduardo Braga, Fagner Cerqueira, Eduardo Madá, Sérgio Cabelo, Cézar, Ítalo e Daniel Bayer, além dos  dançarinos Evanderson, Márcia Ramos e Priscilla, que integram o grupo Flor Ribeirinha. "O repertório será bem eclético e atrativo, com músicas nacionais e regionais", garantiu.

Serviço

Live solidária Edmilson Maciel 
Horário: 19h
Transmissão no YouTube.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet