Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Música

Com três anos de história, dupla Zé e Leandro lança “Tira o Pé do Meu Beijo” nas rádios

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Jul 2020 - 14:30

Foto: Reprodução

Com três anos de história, dupla Zé e Leandro lança “Tira o Pé do Meu Beijo” nas rádios
Com três anos de estrada, a dupla mato-grossense Zé e Leandro, que se conheceu na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), lança nesta sexta-feira (17) nas rádios de todo o Brasil o single ‘Tira o pé do meu beijo’. Além da música, também foi lançado o videoclipe, gravado em Goiânia. Em breve a música estará também no Spotify.

Leia também:
Coral lança clipe de 'Por Enquanto' gravado via videoconferência
 
“‘Tira o Pé do Meu Beijo’ é uma canção bem atual. Diferente do que vem sendo lançado no mercado. Fala sobre um casal que vive terminando e voltando até que, certo dia, um deles cansa. A faixa chega numa pegada romântica. Bem envolvente. Para dançar agarradinho ou até mesmo sozinho. Tudo vai depender do clima. A composição é de Felipe Dama, do Paraná”, comenta Leandro.
 
O clipe foca na imagem de uma fogueira, como símbolo da conexão remanescente do casal da canção. “Ela pode estar ali – oscilando. A letra da música já traz bem isso: ‘me ama ou me odeia, só não deixa do jeito que tá’. No fim, trata-se de olho no olho. O clipe capturou bem essa questão. As imagens foram gravadas durante nossa passagem por Goiânia, após a participação na live solidária do Felipe Ferraz”, enfatiza Leandro.


 
“Estamos caminhando para três anos de estrada. Evoluímos como músicos e a canção vem para selar essa nova etapa. Inclusive, com a disponibilização da faixa nas plataformas digitais, um público ainda maior terá acesso ao nosso trabalho. Isso é muito importante para nós como artistas”, finaliza.
 
Mais informações pelo Instagram @zeeleandrooficial.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Macaco Hippie
    17 Jul 2020 às 18:51

    Os caras cantam bem, só que o que desanima nas músicas sertanejas atuais são essas choradeiras sentimentais que abaixa o nível de testosterona de qualquer macho alfa, como se tudo na vida das pessoas que escutam música fosse paixao não resolvida e traições e balbúrdia emocional. Mata o interessa de qualquer pessoa que conheça e que gosta de músicas poéticas. Existem tanta coisa pra se falar em músicas, desde amor, estrada, memória, história de uma que espera o filho voltar, pessoas que sonham".... mas não, os caras do sertanejos só falam de noitada e festa e bebida e amor-amoreco. É exigir muito, do meu cérebro e do meu gosto. Mas volto a repetir, os caras acima cantam bem.

  • José Olavo
    17 Jul 2020 às 15:36

    Melhor deixar isso pra lá tenho medo.

Redes Sociais

Sitevip Internet