Olhar Conceito

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Gastronomia

Confeiteira insere ovos de Páscoa no cardápio para driblar a crise; Veja opções

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Abr 2020 - 10:20

Foto: Divulgação

Ovo de ganache com prestígio

Ovo de ganache com prestígio

A confeiteira Kassandra Vicenzotto, 57, trabalha há 22 anos com a venda de bolos e tortas, mas foi só agora, em 2020, que decidiu investir também nos ovos de Páscoa, como uma forma de driblar a crise econômica que assola o país em decorrência do novo coronavírus.

Leia também:
Confeiteira cria receitas personalizadas de tortas e bolos e vende pelas redes sociais
 
“É a primeira vez, eu fazia antes só pra presentear mesmo. Decidi fazer porque precisava trabalhar, precisava de dinheiro. Com essa crise que está, ninguém está encomendando nada”, lamenta.
 
Kassandra conta que, sempre que publicava seus produtos nas redes sociais, a resposta era imediata, mas que as coisas mudaram desde o início da crise, e o movimento enfraqueceu. A realidade mudou novamente quando criou os ovos, que são “ de comer com os olhos”.
 
Suas opções são de beijinho com ganache de leite ninho, ganache com prestígio e brigadeiro. Os de 350g custam R$45, e os de 500g custam R$55. A confeiteira aceita encomendas somente até quinta-feira (9). A decoração pode ser feita de acordo com o gosto do cliente.
 
História
 
Kassandra se mantém com a venda de doces e bolos em Cuiabá desde que seus filhos eram pequenos, logo que se separou do pai deles. Antes disso, ela fazia faxina, mas decidiu parar para ficar com a prole.
 
Inicialmente, ela percorria as ruas da Capital de bicicleta para vender os doces. A internet veio depois, no início de 2019, quando Kassandra criou uma página no Instagram. Em pouco tempo, com um bom marketing boca a boca e várias indicações, ela conseguiu uma clientela fixa e concentrou o negócio no campo virtual. Atualmente, utiliza as redes sociais tanto para agendas suas encomendas como para divulgação do seu trabalho.

Serviço

Instagram: @kassandraboloscaseiros
Telefone para encomendas: (65) 99613-4498

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JHN
    11 Abr 2020 às 15:28

    Muito Bom o Artigo!! Olá Galera, estamos com essa super promoção!!! 30 receitas especiais dos famosos Bolos Caseirinhos... São os bolos do momento, que vendem todos os dias, são fáceis de fazer e muito saborosos e também muito econômicos, quem compra uma vez, com certeza vai se apaixonar pelo sabor e comprar novamente e você vai lucrar muito. https://bit.ly/bolosdomomento

  • Reis
    08 Abr 2020 às 17:08

    Parabéns, vamos adquirir e auxiliar... a mão-de-obra e os processos de convecção não tem preço!!!

  • Celia - Faz
    08 Abr 2020 às 15:23

    Vamos dar valor ao trabalho dos empreendedores, se fosse fácil, todos fariam! parabéns.

  • Kassandrabolos
    07 Abr 2020 às 14:56

    Gratidão olhorconceito... Por nós dar oportunidade para publicar nossos trabalhos ...

  • Kassandrabolos
    07 Abr 2020 às 14:54

    Obrigada senhor por me dar o dom de servir a quem agrada .... Gratidão meu Deus....

  • Da Gurizada CMC
    07 Abr 2020 às 14:05

    500g de ovo da pascoa por 55 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá de sacanagem né?

  • Pedro Neves
    07 Abr 2020 às 14:03

    que delícia... Meu médico não pode saber que eu li essa matéria.

  • Kamila j americas
    07 Abr 2020 às 11:30

    Deus me livre. Muito caro. Nessa crise, é supérfluo.

Redes Sociais

Sitevip Internet