Olhar Conceito

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Música

Encontro evangélico traz música e palestrantes dos EUA durante carnaval; expectativa de 40 mil pessoas

Da Redação - José Lucas Salvani

25 Fev 2020 - 14:10

Foto: Reprodução/Assessoria

Encontro evangélico traz música e palestrantes dos EUA durante carnaval; expectativa de 40 mil pessoas
A 39ª Confraternização da UMADECRE deve reunir cerca de 40 mil pessoas até esta terça-feira (25). O evento, que começou na última quinta-feira (20), soma quase 40 anos e tem como objetivo reunir aqueles que optam trocar o feriado de carnaval por dias de adoração e agradecimento à Deus com música e palestras com prelatores dos Estados Unidos.

Leia mais:
História dos carnavais de Cuiabá é contada em exposição fotográfica no Misc

Sob o tema “Santidade ao Senhor”, o evento teve início nesta quinta-feira (20), com uma cruzada na Orla do Porto. Já na sexta-feira (21), foi o dia de um culto oficial de abertura no Templo Sede das Assembléias de Deus.

Nos demais dias do UMEDECRE são realizadas palestras com diversos temas simultaneamente, abordando assuntos que estão em alta com o público jovem. Na noite de cultos oficiais há cantores e pregadores de todo Brasil.

O evento trouxe o Pastor Daivid Eldriedg, Ryan Ralston e Miss. Beth Ralston, dos EUA, além de outros palestrantes do Brasil para milhares de jovens de várias cidades do interior de Mato Grosso e de outros estados. 

O objetivo principal do evento que não tem fins lucrativos é reunir aqueles que querem trocar o feriado de carnaval por dias de adoração e agradecimento à Deus. O encontro será aberto para aqueles que desejam passar os dias de feriado na presença de Deus. Para mais informações sobre a programação, a Umadecre disponibilizou no site.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    26 Fev 2020 às 09:09

    Veio palestrantes dos EEUU? Não basta Edir Macedo, Valdemiro Santiago, RR Soares, Silas Malafaia, Marco Feliciano e tantos outros existentes no Brasil?

  • Bainho
    26 Fev 2020 às 09:05

    Essas pessoas idosas da foto, jamais participaria do carnaval. Não estou entendendo o objetivo dessa igreja.

  • Kesso
    26 Fev 2020 às 08:02

    Certamente onde se leva as palavras de DEUS, faz muitos escravos do capeta gemerem e protestarem com seus mimimi.

  • Dener Paz
    25 Fev 2020 às 17:51

    Agradecemos a boa materia de José Lucas Salvane, descrição com precisão do evento da UMADECRE que acontece a 39 anos, todavia com uma correção ao texto, obde ser ler "Padre Daivid Eldriedg" leia-se Pastor Daivid Eldriedg..

  • Itamar Galvão
    25 Fev 2020 às 15:52

    Padre não pastor dos estados unidos

  • Pedro
    25 Fev 2020 às 15:49

    perda de tempo e enganaçãode pobres

  • Machado
    25 Fev 2020 às 14:46

    Observação, não é Padre Daivid Eldriedg. E sim Pastor Daivid Eldriedg.

Redes Sociais

Sitevip Internet