Olhar Conceito

Notícias / Saúde e Beleza

Estudantes de moda e engenharia vencem concurso de miss e mister Cuiabá versão world

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Fev 2020 - 14:36

Foto: Divulgação

Estudantes de moda e engenharia vencem concurso de miss e mister Cuiabá versão world
A estudante de Design em Moda, Açuana Valquíria Marilce Sousa Carvalho, de 18 anos, e o estudante de Engenharia Civil, Daniel Machado da Silva Pepiliasco, 20 anos, venceram o concurso de miss e mister Cuiabá versão world, realizado na noite de sexta-feira (14), no Cine Teatro. 

Leia mais:
Concurso de miss e mister Cuiabá versão world acontece nesta sexta-feira

Açuana, que gosta de correr, estudar, dançar e ficar com família e amigos, contou que começou a carreira de modelo aos 13 anos. "No meu primeiro curso comprei um salto, e tudo que eu fazia era ele, pois não tinha condições de comprar outro. Estragou o zíper eu arrumava, e entre outras coisas", relatou.

"No dia do primeiro ensaio eu acabei esquecendo o meu outro salto que comprei para participar do concurso, e não encontraram, aí no dia tive que usar novamente o preto, que já tem anos, mas ele tinha que me acompanhar mais uma vez nessa etapa", afirma.

Já Daniel, do interior de São Paulo, que gosta de ir à academia, jogar futevôlei, além de curtir família e amigos,  sempre sonhou em ser jogador de futebol. "Até que tive que optar por um futuro em prol da minha carreira, então me mudei para Cuiabá dando início aos meus estudos", lembra.

Sob coordenação de Caio Bandeira e Antonio Gomes, este concurso de beleza é realizado por outro segmento, separado do ‘Be Emotion’. Ele reuniu diversos candidatos e candidatas, e os vencedores ganharam uma vaga na etapa estadual.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ursula Mattos
    16 Fev 2020 às 07:21

    Matéria inútil...

  • Estela Bezerra
    15 Fev 2020 às 17:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Justiceiro
    15 Fev 2020 às 16:55

    Morena bonita, mas falta muuita beleza aí pra ser miss mato grosso. Ganhou o miss Cuiabá por ser negra e os jurados elegeram pra não serem acusados de racismo, mas essa beleza toda não a coloca como aais bela da capital jamais. Marmelada pura. Por isso esses concursos caíram no descrédito.

  • Sampaio
    15 Fev 2020 às 15:50

    Ave maria , que concurso é esse , se esse casal são os mas bonitos !!! imaginem os que perderam , meu Deus !!!!!!

  • Paolo
    15 Fev 2020 às 15:36

    Vai falar que não tinha um casal mais bonito que esses dois???? Misericórdia.

Redes Sociais

Sitevip Internet