Olhar Conceito

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Moda

Bazar da primeira dama terá Martha Medeiros, Diesel, Louis Vuitton, Prada e mais; Veja fotos!

da Redação - Isabela Mercuri

12 Fev 2020 - 15:09

Foto: Reprodução / Instagram

Vestido Martha Medeiros que estará disponível no bazar

Vestido Martha Medeiros que estará disponível no bazar

O bazar ‘Vem Ser Mais Solidário’, realizado pela primeira dama do Estado Virgínia Mendes, ainda não tem dia certo para acontecer, mas já conta com uma lista de marcas que estarão disponíveis. Dentre as grifes estão: Louis Vuitton, Prada, Gucci, Martha Medeiros, Lolita, Diesel, Casa Prado, Vila Konceito, TVZ, Fabiana Menegazzi, Christian Dior, Corpo E Arte, Princess Jóias, Schutz, Santa Lolla, Arezzo, Versace, Armani, Um Mais Um, Óticas Bambu, Siberian, Maria Filó, Abercrombie, Calvin Klein, Adidas, Ralph Lauren, Zara, Osklen e VR.

Leia também:
Modelo de Várzea Grande é destaque nacional contratado pela Joy Models

O evento será beneficente, e vai ajudar uma instituição à escolha de Virginia. No dia, estarão disponíveis tanto peças do guarda roupas da primeira dama quanto outras, doadas por parceiros e pela população. Uma das parcerias firmadas foi com a loja Vila Konceito.

A organização do bazar ficou à cargo da equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF), dos amigos, parceiros e demais órgãos e Secretarias do Governo do Estado.

Estarão à venda no dia tanto roupas femininas quanto masculinas, infantis, além de calçados e acessórios em geral. O evento já foi realizado quando Virgina era primeira dama da capital. Na época, a previsão era que durasse uma semana, mas foi somente um dia devido ao sucesso de público.

O Bazar Vem Ser Mais Solidário será realizado no mês de março de 2020, nas dependências do Palácio Paiaguás. As doações podem ser feitas desde já pelo telefone (65) 9979-0361 (WhatsApp), com a possibilidade da entrega na UNAF (Casa Civil do Palácio Paiaguás) ou a equipe de trabalho também pode ir ‘in loco’ buscar as doações.

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dilamara De Souza
    14 Fev 2020 às 20:12

    Tem como avisar antes a data do bazar? Obrigada!

  • João Cuiabano
    14 Fev 2020 às 12:48

    Karine, se os "funcionários responsáveis" comprarem na frente de todos, mas pagarem, tá valendo, o intuito é vender tudo, arrecadar dinheiro e doar para a instituição carente. Não ter uma Louis Vuitton não é carência.

  • Aninha
    14 Fev 2020 às 12:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eliane
    14 Fev 2020 às 08:31

    Embora eu não seja eleitora do governador Mauro Mendes e não acho a primeira dama uma mulher tão brilhante em suas obras social como a primeira Dama do Brasil, Michele Bolsonaro....a atitude e intenção da Virgínia é boa...Mas tenho outra observação tem sapatos muito velhos tipo descascando muito usado ex: chinelo de criança rosa do unicórnio está todo lascado , o sapato preto e o vermelho da primeira dama está descascando de tanto que usou eu pagaria R$ 2,50 kkkkkkkkk

  • Cidadão de bem
    13 Fev 2020 às 20:19

    É para sobrar mais espaço no guarda roupa, para entrar mais roupas grifadas e novas colecções.

  • Karine
    13 Fev 2020 às 14:05

    Será que funcionários responsáveis não vão comprar os melhores produtos antes de abrir o bazar ?

  • Elirozana Oliveira de souza Andrade
    13 Fev 2020 às 09:05

    A partir de qual valor será?

  • Josiane Brandão
    13 Fev 2020 às 08:39

    Toda vez que vejo a primeira dama do estado, me lembro como a primeira dama da capital é bonita e elegante! Certas coisas o dinheiro compra, outras somente adquirimos no berço.

  • Silvana Maria de Queiroz Pinheiro
    13 Fev 2020 às 08:34

    Gostaria de saber o dia por favor

  • CARMEN
    13 Fev 2020 às 07:28

    Que horror. Isso é o famoso " quero parecer uma pessoa boa "

Redes Sociais

Sitevip Internet