Olhar Conceito

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Notícias / Arquitetura, décor e design

Com localização privilegiada, empreendimento une sustentabilidade, segurança e estrutura refinada

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Dez 2019 - 16:00

Foto: Reprodução

Com localização privilegiada, empreendimento une sustentabilidade, segurança e estrutura refinada
Um empreendimento imobiliário horizontal que une região privilegiada, estrutura refinada, segurança e sustentabilidade será lançado neste final de semana em Cuiabá pelo Grupo FV. O Sicília Residence, localizado na Avenida Jonas Pinheiro, próximo à Avenida do CPA, promete ser um projeto inovador que representará uma verdadeira mudança no conceito de moradia. O condomínio contará com segurança 24 horas, energia solar nas áreas de uso comum e estacionamento para visitantes.

Leia mais:
Novo empreendimento da GMS oferece aconchego de casa e praticidade de hotel: conheça o Advanced

Os imóveis, que terão financiamento pela Caixa Econômica Federal, possuem 100,48m², não geminados, têm garagem coberta para 2 carros, sala com 2 ambientes, cozinha, jardim de inverno, 3 quartos, sendo 1 suíte, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e quintal privativo.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o Grupo FV criou este projeto para atender um público exigente, que quer aliar preço a conforto, acesso a serviços e equipamentos de lazer. Um lugar onde possa viver com tranquilidade e toda estrutura necessária.

O acabamento foi projetado para deixar o imóvel ainda mais confortável: porcelanato, parede argamassada, fachada moderna com revestimento, forro de gesso, luminárias e arandelas da fachada e lateral bancada de pedra, tanque de cuba metálica, churrasqueira, lote gramado, portão metálico lateral e tomadas USB na casa, além de internet fibra ótica.

Completam o projeto itens que garantirão qualidade de vida aos moradores. Academia para manter a forma e a saúde, piscinas, parquinho para as crianças, campo society e quadra de areia. Um projeto deste porte não deixaria de fora o Pet Park, espaço exclusivo para que os amigos de estimação possam curtir sem coleiras e com muita segurança.


Área de lazer com churrasqueira e piscinas, além de campo society, quadra de areia, academia, parquinho para crianas e Pet Park

Localização privilegiada

O dia a dia dinâmico das pessoas as levam a buscar um local para morar que dê acesso fácil a serviços e também a equipamentos de lazer. Este é um dos privilégios que terá quem morar no Sicília Residence, localizado na Avenida Jonas Pinheiro, próximo à Avenida do CPA e ao Centro Político e Administrativo.

Isso significa ter acesso rápido aos principais órgãos públicos da Capital, como o Palácio Paiaguás, secretarias de estado, Tribunais de Conta e Justiça, conselhos de classe, Fórum da Capital, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, entre outros. Também está a pouquíssimo tempo do Shopping Pantanal, do Parque das Águas, da saída para a Guia e Chapada dos Guimarães e também de serviços de saúde e grandes mercados.

Grupo FV

O Grupo FV é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses.
 

Edgar Veggi, EdyVeggi e Anderson Farias, respectivamente diretores das construtoras Paiaguás e Farias e que juntas compõem o Grupo FV

A Construtora Paiaguás, que tem como diretores Edy Veggi Soares e Edgar dos Santos Veggi, possui um Sistema de Gestão da Qualidade certificado que comprova o trabalho feito com tamanha seriedade. Entre os prêmios e certificações estão a ISO 9001:2015 e o PBQP-h Nível A e o reconhecimento através do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de Mato Grosso (ciclo 2017)  e o reconhecimento com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se a Modelo de Excelência LAEM, promovido pela Latin American Quality Institute.  

Já a Construtora e Imobiliária Farias, que tem Anderson Farias como diretor, está certificada no PBQP-h Nível A e na ISO 9001:2015.  Também recebeu o  reconhecimento através do Prêmio Melhores em Gestão no Estado de Mato Grosso (ciclo 2017)  e o reconhecimento com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, promovido pela Latin American Quality Institute.  Em 2018 foi premiada como Melhor Indústria para Trabalhar no estado de Mato Grosso.


Serviço:

O quê: Lançamento do empreendimento Sicília Residence
Quando: 14 e 15 de dezembro de 2019
Horário: 8 às 17h
Local: Av. Senador Jonas Pinheiro  -  Cuiabá - MT
 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristina
    16 Dez 2019 às 20:09

    Ola, gostaria de mais informações sobre o empreendimento. Pode me mandar msg 65 99962 0880.

  • BDZ
    16 Dez 2019 às 10:37

    Seu por apenas 300 mil kkkkk

  • BDZ
    16 Dez 2019 às 08:45

    Para quem não sabe, esse condomínio será no prolongamento da avenida do CPA, sentido bairro Nova Conquista. Vale lembrar que o trecho próximo ao comando geral tem um trânsito extremamente carregado pela manhã, portanto, não é tão privilegiada assim a localização.

  • Dulfe g ferreira
    14 Dez 2019 às 20:52

    Valor do imovel

  • renato teixeira
    13 Dez 2019 às 14:29

    tudo bonito, só não acho que seja em localização privilegiada... tanto que não citam o bairro onde será construído..

  • Joao Bosco
    13 Dez 2019 às 09:11

    Empreendimento diferenciado, muito completo, e se tiver num preço dentro da realidade do trabalhador, com certeza vou ter interesse, porque os últimos lançamentos devem ser só para milionários. Parabéns pela iniciativa.

  • Marcos Xavier
    12 Dez 2019 às 17:48

    Faça uma sugestão para quem for comprar sempre um imovel na planta, faça uma consulta financeira dos sócios e da empresa, existem muitos condomínios lançamento que começa e para, dai ficam exigindo dinheiro para contimuar a obra, e assim vai até parar a obra e somem

  • adrian@terra.com.br
    12 Dez 2019 às 16:37

    PARABÉNS PELA INCIATIVA AO GRUPO, ENTRETANTO SUGIRO AO GRUPO QUE FAÇAM CASA COM 170 METROS QUADRADOS OM TRÊS SUÍTES IDEAL PARA UMA FAMÍLIA COM TRÊS FILHOS E COM LAVADO PARA VISITAS. SERIA PERFEITO. OUTRA SUGESTÃO SÃO IMÓVEIS DE 80 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS PARA ATENDER IDODOS QUE VEM AUMENTANDO MUITO NO PAÍS.

Redes Sociais

Sitevip Internet