Olhar Conceito

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Notícias / Música

Morte de ‘Bunitinho’ em operação do Bope foi um dia antes de show em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

05 Dez 2019 - 11:12

Foto: Reprodução

Morte de ‘Bunitinho’ em operação do Bope foi um dia antes de show em Cuiabá
Viralizado nas redes sociais, Diogo de Faria Pinto, conhecido como “Bunitinho”, de 36 anos, morreu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com um tiro, na madrugada desta quinta-feira (5). Outros três também morreram. A morte de Diogo acontece um dia antes dele realizar um show em Cuiabá, no Gerônimo West Music.

Leia mais:
Fenômeno na internet, 'Bunitinho' morre baleado em operação do Bope no Rio de Janeiro

Diogo era uma das atrações da festa Resenha das Faixa Rosa, que acontece nesta sexta-feira (6). Procurada pelo Olhar Conceito, a equipe do Gerônimo informou que irá manter a programação normal do evento e que retirou a imagem de Bunitinho do banner utilizado para sua divulgação. Na última terça-feira (3), Gerônimo chegou a divulgar um vídeo de Diogo anunciando sua presença.

Na madrugada desta quinta-feira, Diogo estava em um baile funk no morro do Dendê, no Rio de Janeiro, quando houve uma operação do Bope no local. No momento em questão, Bunitinho estava dentro de um carro.

Uma outras três das vítimas que morreram seria um dos empresários da webcelebridade, identificado como Jorge Tadeu. Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. Jorge Tadeu era morador de Santa Margarida, em Campo Grande.

Bunitinho era famoso nas redes sociais com 400 mil seguidores, quase 100 mil no YouTube e cobrava entre R$ 1,5 mil a R$ 2 mil por apresentação. Um de seus vídeos mais famosos era o “Sextou”, no qual ele comemorava a chegada do final de semana. Ele também ganhou holofotes quando gravou um vídeo ao lado do jogador Rodinei, do Flamengo.

“O Bunitinho, que tinha um probleminha mental, trabalhava com os motoristas de vans de Santa Margarida e costumava gravar vídeos. As postagens estouraram nas redes sociais e os convites começaram a surgir. Há dois anos o Tadeu começou a trabalhar com ele”, acrescentou o fuzileiro naval Júlio César dos Santos, que Tadeu.

Com informações do site Extra.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro
    06 Dez 2019 às 09:24

    O mundo esta acabando mesmo!! Agora os Bozominios estão defendendo que a policia mate humoristas, simplesmente por serem favelados!!

  • Rafael Magalhaes
    06 Dez 2019 às 08:29

    Carlos Ferreira disse tudo, sem comentarios. nunca nem ouviu falar mais veio aqui comentar perde tempo, enfim depois que invetaram a internet qualquer um fala o que quer!

  • Moreira
    06 Dez 2019 às 07:25

    "artistas" como esse que morreu aí, revela a decadência em que a cultura do Brasil se encontra.

  • Moacir
    05 Dez 2019 às 23:37

    Ainda fico do lado do BOPE. A polícia não mata alguém assim por nada e outra coisa só de ser funkeiro já dá para ter uma noção de onde estava com o nariz

  • carlos Ferreira
    05 Dez 2019 às 15:35

    lamentável ver pessoas como vocês Alan e chico, pobre de espirito, desprezíveis. o Diogo (BUNITINHO) era um deficiente mental, ser humano que transbordava bondade e pureza no coração, sempre que lembrava dos problemas e dificuldades do dia olhava um vídeo dele, sempre nos alegrando com seus videos de brincadeiras sem maldades, não existe textos ou frases motivacionais que si compara com o tamanho da energia boa que esse ser humano passava. Acredito que com seus videos ele fez muitas pessoas sorrir em dias difíceis. o mundo precisa de mais pessoas como ele (sem maldade no coração). e não de insetos como vocês dois ( Alan e Chico).

  • Chico Bento
    05 Dez 2019 às 13:36

    Nunca nem ouvi falar nessa pessoa. Porém o show dele era o que? Era cantor, ator, autor, humorista, palhaço, contador de piadas, show man, o que ele fazia afinal?

  • Alan Veiga
    05 Dez 2019 às 11:42

    Todos meus sentimentos aos familiares. Mas fiquei na dúvida, que tipo de show ele fazia, qual o seu talento ? Esse Brasil tá foda mesmo heim, quanta futilidade e passação de pano pra galera do lacre.

Redes Sociais

Sitevip Internet