Olhar Conceito

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Religiosidade

Sexta 'Expogospel' terá atrações nacionais, palestra com coach e mais

da Redação - Isabela Mercuri

21 Nov 2019 - 08:29

Foto: Divulgação

Sexta 'Expogospel' terá atrações nacionais, palestra com coach e mais
Um dos mais tradicionais eventos da comunidade evangélica de Mato Grosso, a ‘Expogospel’, acontece nos próximos dias 22 e 23 de novembro, sexta-feira e sábado, no Pavilhão do Parque de Exposições Jonas Pinheiro (ACRIMAT), em Cuiabá (MT). A programação conta com atrações musicais nacionais, palestras e outras atividades. A entrada no evento será de 1kg de alimento não perecível, e os portões serão abertos ao público às 19h da próxima sexta-feira (22).

Leia também:
Festival de música gospel haitiana acontece no Cine Teatro de Cuiabá nesta sexta-feira
 
De acordo com a assessoria, as atrações musicais que vão se apresentar são as mais ouvidas atualmente, na categoria gospel, em plataformas musicais como Deezer e Spotify: a cantora Gabriela Rocha e Banda (RJ), e o Ministério Casa Worship (Goiânia), DJ PV (Goiânia). Além disso, também cantam a banda cuiabana Ministério Som do Céu (Cuiabá) e outras atrações locais.
 
O coach Internacional Alexandre Rotta fará uma palestra no dia 23, às 18:30h, no Centro de eventos da Acrimat. O evento também contará com praça de alimentação, espaço de lazer com parquinho para crianças, estandes de livros e artigos evangélicos, entre outras atrações.
 
Esta já é a sexta edição do evento, que neste ano entrou no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cuiabá, por meio do Projeto de Lei nº 6.421, de autoria do vereador Luis Claudio. Segundo a Som do Céu Produções, empresa organizadora do evento, “uma equipe diversificada de profissionais está trabalhando para proporcionar uma edição especial, com um alto nível de produção, louvor e adoração e um foco especial direcionado ao bem e participação da família”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet