Olhar Conceito

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Arquitetura, décor e design

Grupo anuncia desligamento da ‘Casa Cor Mato Grosso’ após 20 anos

da Redação - Isabela Mercuri

14 Nov 2019 - 08:28

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Grupo anuncia desligamento da ‘Casa Cor Mato Grosso’ após 20 anos
Após vinte anos, doze edições, 544 ambientes e mais de 250 mil visitantes, a Siriri Eventos e Participações Ltda., uma das empresas do grupo Emily, anunciou na última quarta-feira (13) seu desligamento da marca ‘Casa Cor’. Em Mato Grosso, quem realizava a mostra eram os diretores Emili Bumlai Ayoub, Marcelo Ayoub Giglio e Vagner Giglio.

Leia também:
Edição da Casa Cor 2018 será realizada no Shopping Estação Cuiabá em outubro
 
Na nota enviada à imprensa, os empresários não informam o motivo do desligamento, nem se a mostra será assumida por outro grupo. Nas 12 edições realizadas em Mato Grosso, participaram 980 empresas do segmento.
 
Além disso, o gripo também lançou duas edições em Mato Grosso do Sul, em 2009 e 2011.  Além da mostra em si, os empresários lembram que deixaram um ‘legado’, a da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), construída em 2012.
 
A última edição aconteceu em 2018, no shopping Estação Cuiabá. Leia a íntegra da nota:
 
NOTA CASA COR MATO GROSSO

A Siriri Eventos e Participações Ltda., uma das empresas do grupo Emily, vem a público informar o desligamento com a marca Casa Cor e encerramento das atividades em Mato Grosso. Os diretores Emili Bumlai Ayoub, Marcelo Ayoub Giglio e Vagner Giglio agradecem pela confiança, dedicação e parceria da imprensa em geral, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores, amigos e visitantes do evento, que se tornou símbolo da arquitetura, decoração e paisagismo ao longo destes 20 anos.

Durante todos estes anos, a Casa Cor Mato Grosso apresentou 544 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Centro-Oeste, reforçando a qualidade do que é produzido aqui. Suas 12 edições no estado foram visitadas por mais de 250 mil visitantes e 980 empresas do segmento participaram dos eventos. Além das mostras em Mato Grosso, o grupo também lançou em Mato Grosso do Sul duas edições, em 2009 e 2011.

O fim das atividades da Casa Cor Mato Grosso representa o encerramento de um ciclo, que transformou o mercado da arquitetura e design no estado nos últimos 20 anos. Como legado, os organizadores entregaram projetos importantes, a exemplo da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), em 2012, este foi o maior projeto social privado de Mato Grosso.

Exposto isso, encerram sua participação na Casa Cor Mato Grosso com o sentimento de dever cumprido junto aos profissionais, empresas parceiras e sociedade mato-grossense, além da certeza de ter realizado mostras à altura dos padrões nacionais de eventos de arquitetura, design e paisagismo.

Gratos a todos,
 
Vagner Giglio – Diretor Geral
Emili Bumlai Ayoub – Diretora Técnica
Marcelo Ayoub Giglio – Diretor Administrativo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet