Olhar Conceito

Quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Notícias / Tecnologia

Primeiro aplicativo de entregas ‘de tudo’ chega a Cuiabá com taxa grátis em novembro

da Redação - Isabela Mercuri

05 Nov 2019 - 11:10

Foto: da Assessoria

Primeiro aplicativo de entregas ‘de tudo’ chega a Cuiabá com taxa grátis em novembro
A primeira startup brasileira a oferecer entregas de qualquer produto, a ‘James Delivery’, começou a operar em Cuiabá na última segunda-feira (4). Com entregas de itens vendidos em supermercados, restaurantes e drogarias, o aplicativo nasceu em 2016, em Curitiba, e passou a operar também em capitais como São Paulo, Fortaleza, Recife, Salvador, Palmas, Campo Grande e Rio de Janeiro em 2018, depois que foi adquirida pelo grupo GPA, da rede Extra.
 
Leia também:

Cuiabanos vencem competição da NASA com jogo sobre capivara sobrevivente do fim do mundo

Em Cuiabá, o delivery começa funcionando em 40 bairros, mas pretende estar em toda a cidade em seis meses. Veja a lista da locais que já são atendidos: Jardim Monte Líbano, Alvorada, Terra Nova, Canjica, Bosque da Saúde, Jardim Leblon II, Pedregal, Jardim Renascer, Jardim Leblon, Jardim Kennedy, Jardim Petrópolis, Grande Terceiro, Jardim Paulista, Campo Velho, Dom Aquino, Centro, Centro Sul, Centro Norte, Popular, Jardim Mariana, Ribeirão da Ponte, Duque de Caxias II, Jardim Cuiabá, Jardim Independência, Baú, Lixeira, Areão, São Mateus, Jardim Europa, Bandeirantes, Poção, Baú, Morada do Sol, Quilombo, Duque de Caxias, Verdão, José Pinto, Eldorado, Jardim Aclimação, Miguel Sutil.
 
"O início das operações do James Delivery em Cuiabá é mais um passo na estratégia omnicanal do GPA, que tem como principal objetivo oferecer aos clientes soluções cada vez mais personalizadas e diversas para realizar suas compras. Temos um robusto plano de expansão para ampliar o raio de atendimento do serviço para que os consumidores do Extra de toda a cidade tenham mais essa opção para adquirir os produtos que mais gosta e precisa de forma ainda mais prática e rápida. O James Delivery tem uma tecnologia diferenciada, profissionais capacitados e um bom conhecimento operacional do negócio que permite um serviço especializado, além de uma visão estratégica totalmente alinhada com as diretrizes do GPA", avalia Lucas Ceschin, Co-fundador do  James Delivery.
 
Dentre as ofertas do aplicativo estão a compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até quatro horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física), em diversos de parceiros selecionados em "verticais de consumo", como supermercados, conveniência, drogarias, restaurantes e outros.
 
"A aquisição pelo GPA nos permitiu acelerar rapidamente nosso plano de expansão e contribuiu com conhecimento de público. Começaremos a operação em fases para adquirirmos expertise no mercado, sem perder o foco na qualidade do serviço e na satisfação do cliente", explica Ceschin. "Com o apoio do GPA, aceleramos nosso crescimento na vertical do varejo, oferecendo uma experiência totalmente integrada com as lojas físicas do Grupo. Este é um forte diferencial para trazer mais valor aos nossos clientes", completa.
 
Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento dentre os parceiros disponíveis, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do James).

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet