Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Estudante de direito de 20 anos é a nova Miss Cuiabá 2020

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Out 2019 - 11:39

Foto: Reprodução

Estudante de direito de 20 anos é a nova Miss Cuiabá 2020
A estudante de direito Gabriela Sousa Guimarães, 20, foi eleita Miss Cuiabá Oficial 2020 na noite da última segunda-feira (21), em evento realizado no Alphaville Buffet. A garota vai representar a capital no Miss Mato Grosso 2020, em março do próximo ano.

Leia também:
Quinze candidatas concorrem ao Miss Cuiabá 2020 na próxima segunda-feira

A miss mede 1,72 metro e pesa 58 quilos. Ao receber a coroa, ela afirmou que sempre sonhou com o título, mas que não tinha coragem de correr atrás do sonho. "Estou muito feliz. Muito. É uma responsabilidade muito grande representar Cuiabá no Miss Mato Grosso 2020. Quero agradecer aos jurados por terem me escolhido e confiado em mim. Podem ter certeza que darei o meu melhor e me prepararei da melhor forma possível para representar a minha cidade, que tenho tanto orgulho". Gabriela também levou o título de Miss Popularidade, em uma eleição feita através das redes sociais.

No dia do evento, participaram do júri jornalistas, colunistas sociais, representantes do setor turístico, cirurgiões plásticos e dermatologistas, especialistas em moda, políticos e empresárias. As 15 candidatas tinham entre 18 e 28 anos, a maioria é estudante, e muitas já atuam como modelo.

Todas desfilaram em trajes de banho, esportivo e de gala. Após o desfile, sete foram selecionadas para finalistas e responderam a perguntas sobre as tradições cuiabanas. Ao final, a disputa ficou entre três. A terceira colocada foi Maythe Marques Varzoni e o segundo lugar ficou com Taís Montenegro Ribeiro. A Miss Cuiabá Oficial 2020 recebeu a faixa e a coroa da Miss Mato Grosso Oficial 2019, Ingrid Santin.

Para o concurso deste ano, a organização do evento incentivou aparticipação de candidatas de todas as regiões e bairros da capital, como objetivo de mostrar a beleza originária de Cuiabá, por isso o tema do concurso foi 'Cuiabá por inteira!'.

"Nos últimos anos, conseguimos resgatar a tradição do Miss Cuiabá que, durante muito tempo, ficou no ostracismo, com apenas as misses do interior do estado se destacando no Miss Mato Grosso. Quero agradecer a todas as candidatas pelo compromisso e profissionalismo, aos nossos patrocinadores e à primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, a patronesse do Miss, por todo apoio que recebemos", afirma o coordenador do Miss Mato Grosso há 30 anos, o colunista social Warner Willon.

"Gabriela é uma linda representante da beleza da mulher cuiabana. A miss deixou de ser um estereótipo de mulher. Busca-se mais além da beleza. Hoje, ela pode transitar por várias áreas da sociedade, por todas as profissões, pode ser mãe, profissional liberal, estudante e ser miss", completa.

A noite contou também com a entrega do Troféu Cubanacuya, em sua 19ª edição, que homenageou personalidades que se destacaram por seu trabalho este ano, em Cuiabá e Mato Grosso. Ao final, um show com a banda Splendore Expressão Musical.

O Miss Cuiabá Oficial 2020 contou com o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá e de inúmeros patrocinadores. A noite teve ainda a presença de vencedores de concursos de miss, como a Miss Mato Grosso Oficial, Ingrid Santin, a Miss Cuiabá Oficial 2019, Hiurika Pinheiro (ambas versão Miss Universo), do Mister Brasil 2019, Ítalo Cerqueira.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro JOSE
    24 Out 2019 às 11:27

    FOTO SHOP NÃO GANHA MISS MT E MUITO MENOS MISS POCONÉ

  • Pedro JOSE
    24 Out 2019 às 11:25

    NÃO PASSA NA PRIMEIRA, DÁ DÓ

  • Sabrina Fonseca
    23 Out 2019 às 10:53

    Nível de competição baixo. Não passa nem na primeira eliminação nacional.

  • Abelardo de Albuquerque
    23 Out 2019 às 10:05

    Beleza comum, sem nenhum ar de "especial", definitivamente não tem nada de miss, tem que rever esses quesitos de escolhas, mto fraco o evento.

  • Fernanda
    23 Out 2019 às 09:27

    Vai lá e nos representa.. mais vc já é uma vitoriosa.. Parabéns linda... sucesso

  • Italocuiabano
    23 Out 2019 às 06:17

    Linda de mais tomara q consiga o mis universo tu merece

  • Pedro
    22 Out 2019 às 15:37

    Muito linda, sucesso nessa caminhada!

  • jose renato
    22 Out 2019 às 15:33

    Beleza cuiabana que veio de Campo Grande-MS, pau rodada.

  • Leo
    22 Out 2019 às 14:37

    Nem parece a moça da última foto. Bendito filtro ou foto shop..kkk

  • felipe higa
    22 Out 2019 às 14:36

    Quero ela.

Redes Sociais

Sitevip Internet