Olhar Conceito

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Artes Cênicas

‘Nico e Lau’ apresentam espetáculo com ‘junção’ de momentos da carreira

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Set 2019 - 09:18

Foto: da Assessoria

‘Nico e Lau’ apresentam espetáculo com ‘junção’ de momentos da carreira
A dupla de comediantes ‘Nico e Lau’ completou 24 anos de carreira em 2019 e, para comemorar, apresentam neste sábado (14) o espetáculo ‘Balaio de Gato’, uma junção de momentos de diversos espetáculos de sua trajetória. A apresentação será no Cine Teatro de Cuiabá, às 19 horas.

Leia também:
Grupo cuiabano apresenta musical dos 'Saltimbancos' no Cine Teatro de Cuiabá
 
De acordo com a assessoria, a peça traz ‘causos’ remasterizados, cenas revisitadas e performances musicais tradicionais, com vários personagens dos atores Lioniê Vitório e J. Astrevo, como Nico, Lau, Nicolina, Laurenço, Policial Tonico e Médico Cubano.
 
“Uma carreira artística de longa duração só pode ser construída com a gentil conivência do público consumidor. Cada meta alcançada representa um passo a mais na difícil missão de se estabelecer no mercado”, afirmam.
 
No total, Nico e Lau já criaram 25 espetáculos que, juntos, resultaram no ‘Balaio de Gato’. Os ingressos antecipados custam dois quilos alimentos não perecíveis, e devem ser trocados na bilheteria do Cine Teatro.
   
Serviço

Balaio de gato
Dia:  14 de setembro (SÁBADO) – 19 h
Local: Cine Teatro Cuiabá/MT
Ingressos antecipados: 02 Kg de alimentos não perecíveis  
Tempo do espetáculo: 01:10 hora
Classificação: 12 anos
Informações do show: (65) 9 9975.5513 / 3627.1244  nicoelau.com.br/ www.facebook.com/nicoelau
Atenção: Proibida a entrada de público, após o início do espetáculo.
 
 Ponto de trocas:
 

Cine Teatro Cuiabá (somente neste local) - De terça a sábado das 14:00 as 18:00 horas  ou até quando encerrar os convites, no limite máximo de 02 por pessoa – Tel. (65) 99975.5513.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Ana
    16 Set 2019 às 06:06

    Esses dois são bons, mas tem surgido cada coisa por aí ein. Dia desses vi um usando o termo "tomar no *esso em intervalo do horário nobre. Fiquei estarrecida pois estava com minha neta na sala.

Redes Sociais

Sitevip Internet