Olhar Conceito

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Turismo

Artistas do Festival de Inverno aproveitaram final de semana no Chateau Camalote

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Set 2019 - 14:09

Foto: Reprodução / Ilustração

Artistas do Festival de Inverno aproveitaram final de semana no Chateau Camalote
Os artistas que se apresentaram no último Festival de Inverno, em Chapada dos Guimarães, aproveitaram para se hospedar na pousada Chateau Camalote. Sergio Reis e Renato Teixeira passaram somente uma noite, mas Zeca Pagodinho optou por estender sua estadia no local.

Leia também:
Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes

Zeca visitou, inclusive, a cachoeira do Rio Paciência. “Ele relaxou muito, descansou bastante. Ficou muito a vontade... disse que  há muito tempo não tirava umas ferias tão relaxantes, e que precisava desse descanso, pois vai lançar agora seu novo disco, e a carga de shows  aumenta muito”, contou Lauristela Guimarães, proprietária do Chateau.

O Chateau Camalote, pousada inaugurada há pouco mais de quatro anos em Chapada dos Guimarães, é, desde sempre, uma boa opção tanto para quem quer descansar quanto para quem pretende escolhê-lo como o local de uma comemoração especial.

A ‘suíte da noiva’, quarto principal da pousada, foi reformada recentemente em parceria com a loja de móveis Bontiver, para se tornar “ainda mais especial”. Na decoração, a predominância do vermelho faz referência ao amor, com uma cama king size e, ainda, um confortável recamier, cadeiras e um chaise (divã).

Além disso, o espaço possui lustres impecáveis, papel de parede, sauna e banheira de hidromassagem. A sacada possui 70 metros quadrados de área, com vista para a mata.

O chateau fica em uma casa de três andares, construída em volta de o tronco de uma árvore, possui, além dos quartos, sauna, adega de vinho, cozinha gourmet, horta, e espaço aberto para artistas da região. Recentemente, Lauristela inaugurou também sua piscina e um deck de 300 metros quadrados, que pode ser usado para eventos corporativos e casamentos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet