Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

Coluna Dr. Elson Adorno

MD DYNA Codes evolução da Técnica do MD Codes

Foto: Reprodução

MD DYNA Codes evolução da Técnica do MD Codes
MD Codes são os códigos médicos da face onde estruturamos toda a face conseguindo um resultado melhor do que os antigos preenchimentos que visavam somente a volumização. Os MD DYNA Codes ™ são os códigos dinâmicos. Nossas expressões faciais traduzem sentimentos para as pessoas que nos observam.

Leia mais
Cirurgião plástico esclarece método de lipoaspiração mais seguro e menos invasivo

Emoções são frequentemente reveladas através dos gestos do rosto e do corpo, em vez de comunicação verbal e podem ser transmitidas através de uma série de micro expressões. Devido a essa complexidade de movimento, a face deve ser vista como uma unidade móvel tridimensional, não como uma fotografia isolada e estática. Assim, os MD DYNA Codes ™ otimizam a expressão modulando a função muscular e proporcionando aprimoramento facial quando movimentamos nossa musculatura facial. Técnica apresentada pelo Dr Maurício de Maio, Cirurgião Plástico.



Este procedimento é feito com ácido hialurônico de várias densidades, escolhendo os planos certos para reestruturação e miomodulação facial. A novidade é justamente a miomodulação, pois modifica os movimentos musculares para dar um melhor resultado do Rejuvenescimento Facial. Procure sempre um especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ou Dermatologia.



Serviço
 
Elson Adorno – Cirurgião Plástico
CRM/MT 5999
RQE 3419 
Clínica Nossa Senhora das Graças
Rua dos Lírios, 525 - Jd. Cuiabá 

*Elson Adorno é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e em Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet