Olhar Conceito

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Gastronomia

Uruguayo fecha mês de comemorações com 'Feijoada Prime' neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

24 Mai 2019 - 11:09

Foto: Divulgação

Uruguayo fecha mês de comemorações com 'Feijoada Prime' neste sábado
O Uruguayo Parrilla realiza, neste sábado (25), a primeira edição do ‘Feijoada Prime’, para encerrar a programação do mês de aniversário. O almoço começa às 12h, e terá buffet livre e uma caipirinha de cortesia por R$69,90. É sugerido que se faça reserva.
De acordo com a assessoria, a feijoada terá como acompanhamento arroz branco, farofa, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinho de pimenta e laranja.

Leia também:
Após especialização na Espanha, chef de cozinha inaugura restaurante de comida ibérica em Cuiabá

“Mesmo com esta edição especial a casa vai manter a cozinha aberta, estando a disposição com o A La Carte, a exceção será apenas para o Menu Degustação que fica suspenso no sábado e retorna normal no domingo. A nossa primeira feijoada será um grande sucesso, nossa expertise em pratos aclamados será percebida pelos aromas e sabores da feijoada do Uruguayo”, garante Rafael Braga, Chef de Cozinha do restaurante. O evento terá, ainda, apresentação da dupla sertaneja Anselmo e Rafael.

O mês de aniversário do Uruguayo contou, ainda, com o Menu Degustação com preços promocionais (os preços voltam ao normal na próxima semana). Em junho, no entanto, continua o Festival Food aos sábados, Quarta Caliente, Drink em Dobro e o incremento único no cardápio com cortes de Wagyu.

“Nós traremos ainda implementos para o mês de junho, nossas ações se voltam para os amantes de vinho, teremos novidades revolucionárias neste quesito, afinal de contas a casa detém de uma adega exclusiva e sofisticada, uma das melhores de Mato Grosso. E ainda, estamos preparando uma edição mais que especial para o Dia dos Namorados”, revela Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Felizberta Catarina
    24 Mai 2019 às 23:49

    Morri com o comentário do jeca kkkkkkkk

  • viiiige gurizão
    24 Mai 2019 às 17:49

    votê pagar 70 conto pra cume fejão?! é isso memo?

  • Ruy
    24 Mai 2019 às 16:35

    "Só 69,90 por pessoa"? Por FEIJOADA? Desculpem, mas esse valor é completamente fora da realidade.

  • Jeca Tatu
    24 Mai 2019 às 12:23

    Adoro essa ideia de colocar prime nos nomes para parecer ser chique as coisas, quando na verdade soa clichê e cafona. Tipo camarote prime, feijoada prime, acesso prime e etc. Daqui uns dias teremos até banheiro prime.

  • ZE NINGUEM
    24 Mai 2019 às 12:02

    ME LEMBRO DA INAUGURACAO DESSE RESTAURANTE. TODO CHEIO DE GUERI GUERI, DIZENDO QUE O CHURRASCO ERA EXCELENTE ETC E TAL, QUE SERIA EXCLUSIVO OS CORTES, TODO CHEIO DE FRASES LINDAS.................................. DAI COMECOU DEPOIS A FAZER "FOOD FINGER", AGORA VEM COM "FEIJOADA".......................... JA SE PERDEU A "IDENTIDADE" TAO FALADA QUANDO ABRIU QUE SERIA UMA CLASSA EXCLUSIVA DE CORTES NOBRES................. DAQUI UNS DIAS VAI TER ESCALDADO E HAMBURGER TAMBEM NO URUGUAYO................................................ ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

Redes Sociais

Sitevip Internet