Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Arquitetura, décor e design

Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Dez 2018 - 14:07

Foto: Assessoria

Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores
A feira de flores de Holambra, que acontece na Praça da República, foi prorrogada até o dia 16 de dezembro. O principal objetivo é atender os servidores públicos que ainda não receberam o pagamento do salário.

Leia também:
Com dois andares, loja de presentes investe em utensílios e peças de decoração especiais; veja fotos
 
"Tem muitos clientes que passam aqui e levam alguns exemplares, mas sempre dizem que gostariam de aproveitar os preços para comprar a decoração da casa para as festas de fim de ano, mas que ainda não receberam o salário. Pensando em atender esse público, decidimos estender a feira por mais alguns dias", afirma o organizador Alef Chalub.

Holambra cidade no interior de São Paulo é responsável pela maior produção de flores ornamentais do Brasil. Em Cuiabá a feira tem mais de 200 espécies de flores e plantas a preços populares: a partir de R$ 3,50.

O evento acontece na praça da República, sempre das 9h às 21h, inclusive no final de semana. "Sabemos que muitas pessoas estão ocupadas no horário comercial, então, com o objetivo de atender a esses consumidores, decidimos colocar o funcionamento da Feira nesse horário estendido, até às 21h inclusive sábado e domingo, para que as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade", explica Chalub.
 
O evento tem entrada gratuita e atendimento com orientações sobre a melhor forma de conservar o exemplar escolhido.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juracy Ady
    07 Dez 2018 às 14:44

    Não adianta prorrogar. Governo já avisou que terá atraso com escalonamento de salários. Pedro Taques: pior governador do história de MT.

Redes Sociais

Sitevip Internet