Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

blefaroplastia a laser

Cirurgia das pálpebras associada ao laser para rejuvenescimento

Foto: Reprodução

Cirurgia das pálpebras associada ao laser para rejuvenescimento
A blefaroplastia é indicada para corrigir os excessos de pele, gordura e flacidez muscular das pálpebras O olhar se levanta e o rosto ganha um aspecto mais jovial. A blefaroplastia a laser é similar com a cirurgia convencional. É utilizado o laser CO2 para amenizar a cicatriz. Com a utilização do laser é possível potencializarmos os resultados melhorando ainda mais a estética facial.

Leia mais:
Como colocar implantes mamários e ter cicatrizes reduzidas?

Para fins estéticos ou funcionais, a blefaroplastia promove o rejuvenescimento na área dos olhos, eliminando o excesso de pele das pálpebras que acaba prejudicando a visão por que corrige a ptose da pálpebra superior (queda de pele) e elimina bolsas de gordura localizadas na pálpebra inferior.

O cirurgião plástico deve solicitar exames laboratoriais, fazer uma avaliação médica criteriosa, pedir para o paciente parar de fumar bem antes da cirurgia e evitar tomar aspirina, antiinflamatório e medicamentos naturais, que pode potencializar o sangramento. Sempre procure um cirurgião plástico cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

 


Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

*Elson Adorno é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e em Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet